Temas de Capa

Esperança. 2021 Espero que sim.

Esperança. 2021  Espero que sim-mundo-mileniostadium
Crédito: David Ganhão/MS

Olá

Como estão?  Bom ano.  Tudo de bom para vós.

E, voltamos à estaca zero. Cá estamos no ano por que tanto ansiámos durante o ano passado, principalmente após o mês de março.

Empurrámos mês após mês. Esperámos. Ouvimos recomendações da DGS. Da OMS. Dos nossos governantes. Deste e daquele, e… passamos a barreira do ano capicua que tanta promessa trazia no bico. Adelante. Adelante.

2021. Esperança renovada. Até porque os nossos políticos cumpriram a promessa, ainda que parcialmente. Trouxeram quase que a fotografia de uma vacina “milagrosa”, mas que até agora não passou muito mais disso. De uma promessa. Os números aumentam a cada passo e a vacina ainda não está a ser devidamente alocada.

Esperança. Sim. Essa é a Fé que nos move a nós e as montanhas. Esperança que continua hirta e promissora. Agora cabe a cada um de nós agir, ou pelo menos continuar a agir, com a mesma ou mais inércia ainda. Esta pandemia apesar dos dias melhores, esses que esperemos se avizinhem, não vai desaparecer tal como apareceu. Vai demorar. Está a gostar do trato, do “desmazelo” que muitos de nós lhe estamos a dar. A confiança alargada do não querer saber de seguir regras ou instruções. A ver onde vai parar esta grande barca que nos conduz à tal prometida esperança. Melhores dias.  Melhores ventos e melhores tempos.

Cuidem-se muito e até já.

Cristina Da Costa/MS

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Não perca também
Close
Back to top button

DONATE NOW

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER