Portugal

Três doentes em UCI transferidos do continente para a Madeira

Serviço de cuidados intermédios de doentes com Covid-19 no Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho, 20 janeiro 2021. No hospital de Gaia, são 101 os doentes internados em enfermarias e 15 os que estão nos cuidados intensivos, maioritariamente com 60, 70 e 80 anos. (ACOMPANHA TEXTO DO DIA 21 JANEIRO 2021) ESTELA SILVA / LUSA

O ministério da Saúde informou, esta sexta-feira, que três doentes internados em Cuidados Intensivos vão ser transferidos para um hospital da Madeira.

“Hoje, durante a tarde, irão ser transferidos três doentes internados em Cuidados Intensivos, dois do Hospital Beatriz Ângelo e um do Centro Hospitalar Lisboa Ocidental, para o Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal.”, informou o ministério.

As autoridades de Saúde acrescentam ainda, em comunicado enviado às redações, que “os doentes serão transferidos com a necessária autorização das respetivas famílias” e que “o transporte aéreo será assegurado pelo Ministério da Defesa Nacional, através da de um avião C130 da Força Aérea Portuguesa”.

Hoje, a Direção-Geral da Saúde revelou que há, em todo o território nacional, 806 internados com covid-19.

JN

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER