Portugal

Sobrinho suspeito de matar a tia com arma branca em Viseu

Uma mulher com cerca de 50 anos morreu, esta segunda-feira, no Bairro de Santo Estêvão, em Viseu, alegadamente vitima de uma agressão com uma arma branca.

Vila Verde, 30/12/2017 – A colisão de dois automóveis, esta manhã, em Prado, provocou três feridos ligeiros. O acidente deu-se na Estrada Nacional 205 (EN205) e provocou o corte da mesma para socorro e limpeza da via. Os Bombeiros Voluntários de Vila Verde, com quatro viaturas, e a VMER de Braga socorreram as vítimas.
Na foto: O acidente provocou três feridos ligeiros
(Paulo Jorge Magalhães/Global Imagens)

 

O alerta foi dado pouco antes das 18 horas. De acordo com o Centro Distrital de Operações e Socorro de Viseu há mais duas vítimas graves.

Segundo o comandante da PSP de Viseu, Vítor Rodrigues, quando os meios de socorro chegaram a mulher já estava morta com vários ferimentos no corpo. “O companheiro tinha uma faca espetada na boca”, relatou.

“Um outro indivíduo saltou do segundo andar e estava caído no chão”, adiantou o comandante da PSP.

A Policia Judiciária foi chamada. Há suspeitas de que terá sido este homem que saltou do segundo andar, e sobrinho da vítima mortal, o autor do homicídio.

De acordo com o segundo comandante dos bombeiros voluntários de Viseu, José Luís Teixeira, as vítimas graves não estão ainda estabilizadas.

Ao local deslocaram-se elementos dos Bombeiros Voluntários de Viseu, do Instituto Nacional de Emergência Médica e da PSP.

Jornal de Notícias

Redes Sociais - Comentários

Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER

Close
Close