Portugal

PS dá prioridade ao ambiente e ao teletrabalho no início da sessão legislativa

PS dá prioridade ao ambiente e ao teletrabalho no início da sessão legislativa
A secretária-geral adjunta do PS, Ana Catarina Mendes, discursa durante a conferência de dirigentes nacionais e locais do partido, no Convento de São Francisco, em Coimbra, 31 de agosto de 2020. PAULO NOVAIS/LUSA

A líder parlamentar do PS, Ana Catarina Mendes, afirma que duas das prioridades da sua bancada no início da presente sessão legislativa vão passar pela regulamentação do teletrabalho e pela aprovação de uma lei de bases do clima.

Estas prioridades políticas foram transmitidas à agência Lusa por Ana Catarina Mendes, que hoje, ao fim da tarde, no Centro Cultural de Belém, encerra as “jornadas de trabalho” do Grupo Parlamentar do PS – iniciativa aberta pelo primeiro-ministro, António Costa, às 10.30 horas.

Na parte da tarde, após intervenções abertas à imprensa a cargo do secretário-geral adjunto do PS, José Luís Carneiro (ao almoço) e do secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares, Duarte Cordeiro (na reabertura dos trabalho), a bancada socialista discute três das suas próximas iniciativas legislativas: nova regulamentação do teletrabalho, Lei de Bases do Clima e novo estatuto das ordens profissionais.

“Numa altura em que se discute o Plano de Recuperação e Resiliência para Portugal, julgo que é fundamental que o Grupo Parlamentar do PS dê o seu contributo”, declarou Ana Catarina Mendes.

Leia mais em JN

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW