Portugal

Marcelo sobre ajuntamentos e festas: “Jovens ajudem mais nesta fase”

Marcelo Rebelo de Sousa esteve no Parque Urbano de Queluz com o Conselho Nacional de Juventude, que realizou este sábado à tarde uma ação de sensibilização. O Presidente da República pediu às gerações mais novas para “dar o exemplo” e ajudar “mais nesta fase”.

O Presidente da República esteve reunido este sábado à tarde com jovens e, face aos últimos números da pandemia de covid-19, decidiu deixar uma mensagem aos mais novos. Marcelo Rebelo de Sousa disse que é “errado” pensar que o vírus já passou e por isso, apela aos mais novos para “dar o exemplo” e não se juntarem em festas e grupos. “Jovens ajudem mais nesta fase”, disse.

“Podem passar que a pandemia já passou, mas é falso”, disse o chefe de Estado. Marcelo Rebelo de Sousa afirmou que com o desconfinamento, os jovens não podem pensar que podem fazer tudo. “Não se agrave a situação dos outros”, pediu.

Nos últimos dias tem sido notícia os ajuntamentos e festas um pouco por todo o país, dos quais já resultaram alguns surtos de covid-19, como é o caso de uma festa ilegal, em Lagos, no Algarve.

LEIA MAIS EM JN

Redes Sociais - Comentários

Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW

Close
Close