Portugal

Costa quer “escrever uma página de prosperidade” e pisca o olho “à Esquerda e ao PAN”

Este é um Governo apostado num “círculo virtuoso” que “estimula a iniciativa, apoia o empreendedorismo e incentiva o investimento”, garantiu esta quarta-feira o primeiro-ministro, na abertura do debate do programa do Governo.

Para a atual legislatura, António Costa promete “a melhoria dos rendimentos” dos portugueses, “a recuperação dos serviços públicos, a redução da dívida pública” e “a redução das desigualdades”, mas “sempre com contas certas”.

Apesar de reforçar que cumpriu “nos últimos quatro anos”, o primeiro ministro disse querer ir mais além: “Sabemos que não nos basta mais do mesmo e que temos, agora, de fazer mais e melhor – ainda mais crescimento, ainda melhor emprego, ainda maior igualdade… e sempre com contas certas”.

“Queremos continuar com confiança o percurso que iniciámos em 2015, abrindo caminho quando ele se estreita, vencendo obstáculos quando estes surgem, mas mantendo sempre o rumo que traçámos, com passo firme e seguro, para ir mais longe no trilho que temos vindo a percorrer, e sem nunca dar um passo maior do que a perna”.

Leia mais no JN

Redes Sociais - Comentários

Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Back to top button

Close
Close