Opinião

#terfe #faith

#terfe #faith-opiniao-mileniostadium
Ross e Cristina DaCosta. Foto: DR

Caro leitor/a,

Muito bom dia e, uma excelente sexta-feira para si. Espero-o bem. Desta feita vou escrever sobre algo muito, mas muito pessoal.

Quatro anos volvidos sobre o falecimento do meu amigo fiel, o meu Lucky que esteve comigo qualquer coisa como que 18 anos. Uma vida.

Os tempos passavam e sentia sempre a necessidade e um certo vazio de não ter um amigo fiel que me amasse incondicionalmente. Não fosse o ano que decorre de 2020, o mais atípico de todos que conhecemos até hoje, resolvi com a ajuda preciosa de um colaborador meu, o Adam, procurar por um cachorrinho.

Porta fechada atrás de porta fechada e, por aqui, nada de haver bebés Jack Russels. A opção mais próxima e viável parecia ser no país vizinho. Sim os EUA. Loucura total. Esta decisão e, devido ao período difícil que estamos a atravessar, algo que parecia tão “straight forward”, tornava-se um stress acrescido. Pois o adiamento do “miúdo” – chega hoje, ah não para a semana. E por aí adiante…

Volvidos 4 meses. E neste passado domingo, quando já havia perdido a esperança de conhecer o meu “bebé”, o mesmo Adam, revirou o mundo e as fronteiras do avesso e chegou a minha casa pelas 9 horas da noite, com a minha filha mais nova, numa surpresa total e, após ter tentado pela segunda vez e ter viajado as 4 horas até à fronteira de Windsor. Com o pequenito Ross em mãos. Momento inesquecível. Confuso até. Pois já havia perdido a “minha fé” de algum dia o ter em mãos.

O Ross que havia percorrido outras 4 horas desde Ohio até Windsor pelas mãos de outro “Anjo da guarda” que se voluntariou para o trazer. Nem a Sra. nem o Adam pisaram, nem solo americano ele, nem ela sendo americana pisou solo canadiano. Houve uma troca onde nem o Ross pisou chão. Incrível. Milagres existem e o pequenito Ross está finalmente em casa. Após tanto stress, incerteza e muitas lágrimas. Bem-vindo a casa Ross que, entretanto, já é Canadiano :).

Tudo isto para vos dizer (e também relembrar a mim própria), que para além de todas as incertezas e barreiras impostas pelo universo a cada hora e a cada dia que passa…

Não perca a fé! #terfe #faith

Uma excelente sexta-feira, bom fim de semana e cuide -se. Mantenha-se saudável.

Até breve!

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW