Mundo

Encontrou o marido a violar a filha e matou-o com 185 facadas

Um homem foi encontrado morto em casa, na Argentina, com marcas de esfaqueamento. A mulher e uma filha do casal foram detidas, mas o caso tem contornos que estão a chocar o país. O homem aproveitou a ausência da mulher para violar a filha menor de idade, a mãe da jovem apanhou-o em flagrante e, com uma faca de cozinha, matou-o.

Os resultados da autópsia ao corpo de Alberto Elvio Naiaretti são claros. No último sábado, foi morto com uma faca de cozinha que o penetrou 185 vezes – quatro das facadas foram profundas e fatais, mas todas as outras superficiais. Foi o resultado de anos de maus-tratos, que culminaram com a descoberta em flagrante de um marido abusador a violar a filha, revela o jornal espanhol “ABC”. Uma outra filha do casal, de 18 anos, estava em casa no momento e foi detida por suspeitas de que terá ajudado a mãe a matar o pai.

A mulher de 38 anos aguardou pela chegada dos serviços de emergência e confessou que tinha esfaqueado o marido no peito, cabeça e costas, depois de se ter deparado com a violação da filha. Alberto tinha cadastro e existiriam outras queixas de violências doméstica na Esquadra da Mulher e Família das Malvinas Argentinas, que terão sido ignoradas pelas autoridades.

Leia mais no JN


Autor(a):
Fonte:

Redes Sociais - Comentários

Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Back to top button

Close
Close