Mundo

Aliens, redes sociais e muita confusão. Alvoroço na Área 51

Para repor a verdade que, acreditam, a Força Aérea esconde, 2,1 milhões de pessoas prometem “invadir” a famosa área militar.

Começou como mais uma brincadeira nas redes sociais e gerou uma onda de memes virais. Em poucos dias juntou milhares de pessoas que prometem invadir, hoje, a famosa Área 51, local no estado norte-americano do Nevada envolto em mistério que muitos acreditam ter segredos sobre a vida alienígena no planeta Terra.

A página original deste evento diz que 2,1 milhões de pessoas vão reunir-se para invadir a misteriosa base. Matty Roberts, um jovem de 20 anos, natural de Bakersfield, na Califórnia, é o rosto por trás do evento.

À BBC, disse que apenas pretendia criar uma página popular nas redes sociais e estava longe de imaginar que em pouco tempo iria receber milhares de novos pedidos de amizade no Facebook e estaria na mira do FBI, que o contactou na própria casa, e da Força Aérea.

“A Força Aérea dos EUA está ciente das publicações no Facebook. O centro de treinos no Nevada testa e prepara aeronaves de combate. Não discutimos medidas de segurança específicas, mas qualquer tentativa de entrar ilegalmente nas instalações militares ou aéreas será perigosa”, disse fonte militar ao “LA Times”.

Leia mais em JN
Autor(a):
Fonte:

Redes Sociais - Comentários

Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Back to top button

Close
Close