Local

Holiday Fair está de volta à Nathan Phillips Square

O Holiday Fair está de volta ao Nathan Phillips Square durante três semanas. O evento que apoia a Epilepsy Toronto decorre de 7 a 23 de dezembro e tem atividades para toda a família. Este ano uma das novidades é o Polar Point Bar, um iglô  que vai servir o tradicional mulled wine, um vinho temperado com especiarias que normalmente é servido quente. A bebida é típica do Reino Unido e pode incluir anis, canela e passas. Geoff Bobb, director executivo da Epilepsy Toronto, disse ao Milénio Stadium que os torontonianos têm aderido a esta iniciativa solidária.

É extraordinário ver como Toronto tem abraçado o Holiday Fair ao ponto de já se ter tornado numa nova tradição de Natal na cidade. As pessoas gostam de se divertir nesta época do ano e com o Holiday Fair sabem que ao participarem estão a apoiar 40,000 pessoas que vivem com epilepsia na nossa comunidade”, explicou.

Pelo 4.º ano consecutivo, o Holiday Fair inclui uma vila artesanal ao ar livre, com mais de 100 vendedores que trazem presentes originais e exclusivos. Desde meias antibacterianas até velas 100% naturais, são muitas as tentações do Holiday Fair. Os visitantes podem ainda comprar comida deliciosa em mais de 20 pontos de venda e apreciarem os seus pratos no Fireside Lounge. Há diversão para toda a família com performances ao vivo e visitas do Pai Natal durante os fins-de-semana junto à pista de patinagem do Nathan Phillips. A Epilepsy Toronto presta apoio ao nível do emprego, da educação e do aconselhamento a mais de 40,000 pessoas que vivem com epilepsia na Grande Área de Toronto. O Holiday Fair está aberto de sexta-feira a domingo entre o 12h e as 22h e as visitas do Pai Natal vão decorrer durante os três dias.

No evento vai ainda ser sorteada uma viagem aos Barbados e esta é a lista completa de vendedores:  Albatross, Aliza’s Artwork, Ancient Phoenicia, Bad Dad Tea, Bamboo for Life, BeaverTails, Beed Design, Burrito on Wheelz, Canada Candy, Christmas Countdown, Country Collective, Creative Design, Crystal Sisters, Dead Sea Distribution, Decadent Donuts, Designer Doggie, Dirty Beard Co, Ecila Sake Chocolates, Ethnic, European Meats, Flower Pot People, Festival Food Inc, Foxies Bakeshop, Get Furry, Gulabo Teas, Happy Bees Honey, Happy Twist, Hip Hip Gourmet, Hipster Lasers, Honest-Women, Ideal Handcrafted Jewellery, Ittai, Kalamata Limited, Karmas Kitchen, Kinsip House of Fine Spirits, La Klenot, Leafii, LoneBoi, LuckyDog, Majas, Marley Coffee, Meika’s, Nerdgasm, Pandamonium Publishing House, Polar Piece, Pook, Pop Fiction Art, Poutine Supreme, Protesta, Puff Pastes, Red Tag Jewelry, RedChamp’s Gourmets Macarons, Scentsy, SixSox, Slumber Party, Taste Bender, Teas and Bees, The Chrystal Ship General, The Eco Candle Shop, The Grand Order of Divine Sweets, The Night Knignts, The Nut Hut, The Weinerhaus, Tibetan Arts, Tingz Ca Limited, Tiny Tom Donuts, Treasure of Tibet, Twoque, Uncle Balloon, UrSpecialty, Vastra Crafts & Collection, Vidhi Creations, We Will sock you e Wooden Puzzle Name Canada.

A Epilepsy Toronto vai fazer promoção dos seus serviços durante o Holiday Fair e as pessoas podem fazer doações quando tirarem fotografias com o Pai Natal. Em cada um dos artigos vendidos durante o evento, uma percentagem do lucro reverte a favor da Epilepsy Toronto.

Um em cada 100 canadianos tem epilepsia e em 70% dos casos a causa da doença é desconhecida. A epilepsia é uma condição neurológica crónica caracterizada por convulsões recorrentes. Uma convulsão ocorre quando há atividade elétrica anormal no cérebro que causa uma mudança involuntária na consciência ou no comportamento da pessoa.

Joana Leal/MS

Redes Sociais - Comentários

Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Back to top button

VOTE JÁ

Faça a sua nomeação

Close
Close