Local

Conforto, cores, elegância, luxo, tecnologia e velocidade

Canadian International AutoShow 2020

O Canadian International AutoShow é o maior salão de exposições de automóveis do Canadá, com mais 400 mil visitantes todos os anos. A feira que já faz parte do calendário da cidade de Toronto desde 1972 é uma oportunidade única para os amantes de carros poderem conhecer todas as novidades e sentir o que vem por aí no que toca ao futuro dos automóveis. Além de tudo, isto é também um ponto de encontro entre famílias, amigos e fãs do automobilismo.

This slideshow requires JavaScript.

O Milénio Stadium esteve presente no evento para presenciar tudo e ouvir dos participantes e visitantes as suas impressões sobre o certame. Jesse Ellazar é um verdadeiro apreciador do mundo automóvel e disse-nos porque gosta de visitar estes eventos – “The main reason that I go to these car shows is to see cars in person. I have been a car enthusiast ever since I was kid. I used to collect hot wheels and read about all these fascinating automobiles. To be here and see these cars live is just a surreal experience that I cannot get enough of”.

Este ano esta iniciativa teve uma novidade especialmente inovadora: a introdução de drones na feira. Sim, e que drones! Paula Fernandes, uma das expositoras, diz que este é o futuro do transporte de mercadorias – “The future of drones and their varied applications is exciting! The future is bright. We look forward to providing the public with quality products in the near future..”

Os pavilhões mais visitados são os dos carros elétricos, já que a indústria de automóveis está a apostar fortemente nas energias limpas. Kevin Huynh, que também veio conhecer as novidades da indústria automobilística, afirmou ao jornal Milénio Stadium – “I want to see and learn more about electrical cars. I like to network with people who share the same passion and interests as me.”

O Canadian International AutoShow decorre até dia 23 de fevereiro no Metro Toronto Convention Centre. Pode encontrar todas as informações do evento em www.autoshow.ca .

Francisco Pegado/MS

Redes Sociais - Comentários

Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Back to top button

Close
Close