Comunidade

Toy e Tabu fizeram a festa em Mississauga

Carlos Monteiro

O Baile do Continente, evento realizado anualmente pelo Centro Cultural Português de Mississauga, trouxe até nós no passado sábado, dia 24, o cantor português Toy e os luso-canadianos Tabu.
Num serão agradável de casa cheia e depois de um jantar buffet preparado pelos voluntários do clube, o presidente, Tony de Sousa, começou por apresentar algumas das festividades agendadas para os próximos meses, clara demonstração do vigor e determinação do PCCM para continuar a divulgação da cultura e bons costumes lusitanos no Canadá, não escondendo a satisfação óbvia pela mais recente parceria com a companhia aérea Air Transat.
Foi então a vez do palco ser tomado pelos artistas da noite. Primeiramente Tabu, que encheu a zona de dança do clube com todos os que alinharam numa “viagem musical” pelas regiões de Portugal e, seguidamente por Toy, artista que tem visitado a nossa comunidade assiduamente para atuações únicas nos anos mais recentes e que, mais uma vez, não defraudou as expectativas, brindando o público com um espetáculo cheio de boa música, muito humor e improviso à mistura. Ficou a promessa de regressar em breve.
As próximas atividades do PCCM são o Tributo a Armando “Rilhas”, a 17 de março, com a participação de muitas vozes conhecidas da comunidade, como por exemplo Paulo Filipe, Ilídio Vilela, Henrik Cipriano, Guida Figueira, Elizabete, Tony Gouveia, Soraia Mejdoubi, Sandra Silva, Nelz e Jennifer Bettercourt.

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER