Comunidade

Senso Group – Um “obrigado” em forma de churrasco

O Senso Group está no mercado há oito anos e os seus proprietários contam com mais de 30 anos de experiência no ramo da construção – tendo isso em conta, existe também o reconhecimento pela necessidade de oferecer preços competitivos a todos aqueles que procuram a Senso para adquirir diversos tipos de produtos.

“Começámos com uma pequena área, a cinco minutos daqui, na 6 Hyde Avenue, e rapidamente crescemos. Assim, fomos obrigados, há quatro anos atrás, a comprar mais área – daí esta nova localização. Convertemos a outra área num negócio de rental, reparação de máquinas de pequena e média dimensão. Aqui, baseamo-nos nos materiais de construção – bloco, areia, todos os produtos necessários para a construção de raiz, exteriores… Temos também alguns produtos para o interior como, por exemplo, o dry wall”, explicou Mário Nunes, manager do Senso Building Supplies.

O grupo assume também o compromisso de oferecer produtos de qualidade, juntamente com o melhor serviço possível aos seus clientes.

“Nós estamos na Rockcliffe, estamos dentro de Toronto, temos os produtos mais competitivos do mercado e sei que muitos portugueses da comunidade não nos conhecem e estão a perder boas oportunidades de negócio – nós temos um serviço de entregas e preços bastante competitivos”, disse Mário Nunes.

No Senso existe também uma área de exposição onde poderá ter uma melhor ideia do que é possível fazer no seu espaço exterior. É de aproveitar – afinal, o tempo já começa a convidar a uma tarde relaxante no jardim!
“Trabalhamos com várias marcas e fornecemos uma grande variedade de produtos, cores, tamanhos… Avançámos este ano com um produto novo – para projetos arborísticos – temos alguns produtos que introduzimos para complementar a parte dos jardins. Conseguimos oferecer um leque tão alargado de produtos que o cliente consegue fazer todo o seu jardim, seja da casa ou parte de trás, e ficar com um produto final com muito bom aspeto!”, acrescentou Mário Nunes.

Bem sabemos que o sucesso de uma empresa depende de vários fatores, mas há um que, com certeza, não pode falhar – a satisfação dos clientes. No caso do Senso parece que não há problemas a esse nível – muito pelo contrário!

“Eu gosto muito quando conseguimos ajudar o cliente e encontrar uma solução que funciona para ele. Cada cliente é diferente e estão sempre à procura de coisas diferentes – é muito satisfatório quando podemos encontrar aquilo que eles querem, ao preço que eles querem”, confessou Cynthia Prazeres, manager do Senso Group.
Este é já o 7º ano que esta empresa faz um churrasco como forma de agradecimento aos seus parceiros e clientes.
“Nós hoje estamos aqui no que chamamos o aprecciation day para os nossos clientes, é um dia de apreciação. Temos um churrasco e temos aqui muitas fábricas a representar os seus produtos, a mostrar o que há de novo”, disse Jack Prazeres, presidente do Senso Group.

Jack Prazeres confessou que os clientes que chegam ao Senso são provenientes de várias culturas e que aproveitam para dar conselhos que são sempre bem-vindos: “Quero agradecer aos nossos clientes por virem aqui, por preferirem o nosso estabelecimento. Muitos deles estão aqui hoje a agradecer o que temos feito durante o ano, portanto é algo positivo para nós. Dão-nos sugestões também – o que é que devemos mudar e o que não devemos. Portanto, para todos eles, o nosso obrigado. Para toda a comunidade, o nosso obrigado e, para vocês também, obrigado por estarem aqui”.

Muitos foram aqueles que não quiseram perder a oportunidade de comparecer a este churrasco e demonstrar a amizade e reconhecimento que têm pelo trabalho de Jack Prazeres.

Tony de Sousa, presidente do Clube Português de Mississauga, também tem um negócio neste ramo e confessou que adquire alguns materiais no Senso.

“Algumas coisas, sim! Nem tudo, mas sim, compro algumas coisas para a minha companhia, desde que ele está aqui! Estou a mudar a pouco e pouco. A minha companhia é de landscaping portanto compro pedra e assim. Eles agora também têm terra, têm árvores… Portanto a pouco e pouco eles estão a vir mais para o meu lado, do meu ramo de negócio. Vou comprando algumas coisas aqui também, para ajudar!”

Também Jorge Mouselo, vice-presidente do Clube Português de Mississauga, fez questão de marcar presença e apoiar aquele que diz já não considerar um amigo, mas sim um membro da sua família.

“O Jack tornou-se quase da nossa família e não é só pelo Clube – também pelo lado dos negócios. Eu tenho uma oficina de mecânica e arranjo os camiões e equipamento ao Jack. Então, criámos uma família – é uma família que nós somos, praticamente! É um orgulho estar aqui, apoiá-lo e dar-lhe um bocadinho de força! A nossa comunidade merece isto e muito mais!”, disse.

Jorge Mouselo reforçou a importância da existência de empresas como esta e confessou ter aproveitado este evento para adquirir um produto de origem portuguesa.

“Eu ainda agora comprei um barbecue, daqueles que vêm de Portugal! São coisas que nós não encontramos nas outras casas, só realmente numa casa destas é que encontramos destas coisas que nos trazem um bocadinho de Portugal. E eu acho que é isto que nós devíamos apoiar, para ele trazer mais e mais porque, realmente, só nestas casas como a do Jack é que se encontram esses materiais”.

O jornal Milénio Stadium deseja o maior sucesso a Jack Prazeres e ao Senso Group!

Inês Barbosa

This slideshow requires JavaScript.

Redes Sociais - Comentários

Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER

Close
Close