Comunidade

Senso Group organiza open house

O Senso Building Supplies organizou um open house anual. O objetivo foi reunir os clientes e os fornecedores num ambiente descontraído no Rockcliffe Court.

Segundo Cynthia Prazeres, uma das gerentes da empresa, o open house é importante para reconhecer a fidelidade dos clientes e dos fornecedores que escolhem esta empresa para comprar.

O grupo Senso tem ADN português e fornece materiais para a construção civil desde 2011. A empresa é familiar e trabalha com cerca de 100 marcas. O core business assenta em três grandes áreas –materiais de construção; caixas coletoras de entulho e mais recentemente venda, aluguer e reparação de máquinas.

A empresa distingue-se pela rapidez das entregas na área de Toronto e apesar de já ter uma forte posição no mercado, o grupo acredita que é possível continuar a crescer. “Quando crescemos podemos comprar a preços mais baixos e isso reflete-se no preço de venda ao cliente. Mas o mais importante é manter a qualidade a preços acessíveis”, disse a gerente.

Os clientes são fiéis e reconhecem a qualidade do atendimento do grupo. O serviço é bilingue e os funcionários ajudam os clientes a encontrar soluções. “Trabalho com a Senso há cinco anos e eles têm os melhores preços.  Para além disso os funcionários são impecáveis porque ajudam-nos a encontrar soluções”, avançou David Torres, proprietário de uma empresa de jardinagem.

Neste encontro anual os fornecedores mostram as novas tendências do sector para o próximo ano. Segundo Mário Nunes, outro dos gerentes da Senso, há clientes que preferem ver o produto ao vivo. “Às vezes o catálogo não é suficiente, alguns dos nossos clientes gostam de ver a cor e de sentir a textura da pedra natural e dos pavimentos”, explicou.

O serviço de atendimento está sempre a ser aperfeiçoado e prova disso é o reforço da frota de veículos. “No atendimento ao público estamos a fazer novas contratações e o nosso serviço de entregas vai ser reforçado com a compra de duas viaturas”, referiu.

Para já a Senso Building Supplies conta com duas localizações em Toronto.

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Não perca também
Close
Back to top button

DONATE NOW