Comunidade

Senso Group junta trabalhadores, clientes e fornecedores

No passado sábado (5), em jeito de celebração do final de verão, o Senso Group organizou um churrasco com o objetivo de juntar trabalhadores, clientes e fornecedores.

Enquanto a carne ganhava cor nos grelhadores, a diretora do Senso Group, Cynthia Prazeres-Mare, explicou ao Milénio Stadium que “este género de evento serve para juntar fornecedores e mostrar materiais novos e as ferramentas que podem ajudar os nossos clientes nos trabalhos de construção”.

Além da boa comida à moda portuguesa, este género de eventos são também uma forma de promover o contacto entre empresas de ramos diversos. “Temos aqui pessoas de empresas diferentes e é muito útil para eles poderem trocar experiências e saber que há outras empresas de ramos diferentes que podem ajudar quando for preciso”.

Para além do convívio e agradável almoço, os convidados deste BBQ promovido pelo Senso Group aproveitaram para estabelecer contactos que podem vir a ser úteis em negócios futuros. Joe Botelho, empresário na indústria da construção civil referiu que “estes eventos são sempre bons porque há sempre produtos e materiais em promoção e, também, pelo convívio entre os empregados e clientes do Senso Group e os fornecedores do ramo”.

Alguns dos principais fornecedores de máquinas da construção marcaram também presença no churrasco de final de verão, como foi o caso de Walter Pellegrini, diretor comercial da Bosch na área de Toronto. “Quando estamos juntos num evento deste género, onde as empresas de contrução se juntam e vêm ver os nossos produtos, ajuda a destacar os pontos fortes dos mesmos e percebemos de que forma os podemos ajudar em termos de produtividade e a obter melhor rentabilidade financeira. Acho crucial que se realizem este tipo de atividades”, afirmou.

O Milénio Stadium felicita o Senso Group pela visão e iniciativa, e ficamos a aguardar pelo próximo BBQ que será na altura da primavera.


Autor(a): Carmo Monteiro/MS
Fonte:

Redes Sociais - Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Back to top button

Close
Close