Comunidade

Passagem de Ano Ano Novo Santo… Com Santamaria e Starlight!

Foi uma entrada no Ano Novo com um dos melhores grupos da atualidade musical de Portugal, onde o nosso Tony Melo e o Conjunto Starlight brilharam e encantaram.
O Renaissance by the Creek, rasgou pelas costuras durante a noite de Passagem de Ano, com a capacidade do recinto há muito esgotada.
Quando a vinda de um famoso Conjunto Musical como o Santamaria está entre nós, aliado ao melhor que nós possuímos por estas bandas, outra coisas não é de esperar senão o sucesso que tivemos o prazer de testemunhar. Os Santamaria são uma banda musical portuguesa, de estilo eurodance, formada em 1998. A banda é originária do Porto. Com os três primeiros álbuns venderam mais de 100 mil cópias de cada disco e conquistaram 21 discos de platina e dois de ouro. O grupo teve sempre muita popularidade pelo país. As músicas são na sua grande maioria destinadas à dança, havendo contudo algumas baladas. O nome Santamaria foi ideia de António e Filipa Lemos. O primeiro álbum do grupo saiu em março de 1998, pela editora Vidisco, com o título Eu Sei, Tu És…. Em abril do ano seguinte saiu o segundo álbum Sem Limite, também pela Vidisco, contendo um dueto com a cantora dinamarquesa Whigfield, numa versão, em português e em inglês, do tema “Happy Maravilha”. No final de maio do ano 2000, ainda com edição Vidisco, saiu Voar. No ano seguinte, 2001, é a vez de Reflexus, o quarto álbum sair com etiqueta Vidisco. Este trabalho teria uma edição especial com três temas extra e uma faixa interativa com vário material incluindo letras de canções e “videoclips”.
Também em 2001, receberam o Globo de Ouro para “Melhor Grupo” num ano em que estavam nomeadas bandas como os Xutos & Pontapés e os The Gift.
No ano de 2003 sai a compilação Boogie Woogie, pela Vidisco, com os maiores sucessos da banda e cinco novos temas. Este trabalho inclui um DVD com uma entrevista e todos os “videoclips” da banda.

Fernando Ferreira da ReMAX ULTIMATE, sorteou 2 Visa Cards no valor de $150 (preço do bilhete). Um momento divertido da noite, fazendo todas as pessoas da sala procurar nas respetivas cadeiras o envelope.

Os Santamaria regressam com um novo álbum, 2Beat, foi um trabalho que entrou, na Primavera de 2005, diretamente para o 6º lugar do Top Oficial da AFP, a tabela semanal dos 30 álbuns mais vendidos em Portugal.
Em 30 de novembro de 2013, a assinalar 15 anos de existência, escolheram o Coliseu do Porto para a gravação de um CD e DVD ao vivo.
Novo álbum e também novo single dos Santamaria em Março de 2015.
Agora, em 2017, quase a comemorarem vinte anos de existência, eis que os Santamaria vieram confirmar todos esses anos de grandes sucessos aqui em Toronto na Passagem de Ano de 2017 para 2018… e fizeram-no de que maneira.
O nosso aplauso também para Tony Melo e o Conjunto Starlight que mostraram que na nossa comunidade também existe gente com muito valor. Vamos já esperar ansiosamente pela vinda de 2019!

 

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER