ComunidadeGTA

Conservadores vencem em Mississauga-Lakeshore

Charles de Sousa perdeu as eleições em Mississauga-Lakeshore. Rudy Cruzzeto, dos conservadores, é agora quem está à frente da área. Sousa garante que não tem arrependimentos e agradeceu o apoio dos seus eleitores. A diferença foi superior a 3 mil votos.

O candidato liberal chegou à sede de campanha com um ar sereno e acompanhado pela esposa e pelas duas filhas. As urnas fecharam às 21:30h, em Ontário, e o luso-descendente chegou à sede por volta das 22h. Aos jornalistas disse que sabia que ia ser difícil mas que tinha dado o seu melhor.

“Fiz o melhor que sabia pela minha comunidade e pela minha província. Trabalhei duro e estou orgulhoso. Procurei dar um futuro melhor aos meus filhos e bons cuidados de saúde aos meus pais”, disse Sousa antes de entrar na sede de campanha.

Charles Sousa admitiu que ainda não sabe se vai continuar na política e agradeceu o apoio e a dedicação dos voluntários na campanha. No seu discurso garantiu que “este é só um capítulo na vida de um político” e que no último mês passou “mais tempo com a família do que nos últimos quatro anos”.

Sobre a maioria absoluta dos conservadores na província, à chegada à sede de campanha Sousa disse que “as pessoas de Ontário quiseram dar-lhe uma hipótese [a Doug Ford]” e terminou dizendo que tinha que entrar para discursar.

Em declarações ao Milénio Stadium, Manuel Paulos, eleitor luso-canadiano, lamentou a derrota de Charles de Sousa e disse estar triste porque os portugueses tinham perdido representação política em Ontário.

Joana Leal

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

O Facebook/Instagram bloqueou os orgão de comunicação social no Canadá.

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER