Comunidade

Casa do Benfica de Toronto Inaugura novas instalações

A Casa do Benfica de Toronto assinalou os 50 anos de existência com a inauguração oficial da sua nova sede.
Com a presença de dirigentes do Sport Lisboa e Benfica – vice-presidentes Domingos A. Lima e Alcino António, o Diretor do Departamento Casas do Benfica, Jorge Jacinto e BTV – e a antiga glória Stephan Schwarz, vindos de Lisboa, foi desvendado, na sexta-feira, dia 21 de junho, o trabalho de todos os que se empenharam para transformar a Casa do Benfica de Toronto, nas salas acolhedoras que podem agora ser desfrutadas por todos.

Na realidade, a Casa estará aberta a todos, mas naturalmente serão os benfiquistas residentes em Toronto que lá se sentirão particularmente bem, já que as fotografias gigantes que cobrem as paredes, trazem parte da história de um dos maiores clubes europeus e transportam o ambiente do estádio da Luz para a Keele Street, em plena cidade capital do Ontário.

Mário Mirassol, atual Presidente da Casa do Benfica de Toronto, não escondia a satisfação por, apesar do esforço, se ter alcançado o objetivo – inaugurar uma nova sede, com a dignidade que os sócios de Toronto merecem – “este ano metemos mãos à obra e conseguimos. Estou a viver um momento muito feliz. Era um projeto antigo que, finalmente, concretizámos. Era um sonho desta Direção conseguir a Casa do Benfica de Toronto com esta nova imagem e conseguimos.”

A comemoração dos 50 anos de vida da Casa do Benfica de Toronto fica assim assinalada para sempre.

Madalena Balça


Autor(a):
Fonte:

Redes Sociais - Comentários

Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Não perca também

Close
Back to top button

Close
Close