Comunidade

Casa das Beiras antecipa Natal

Casa das Beiras antecipa Natal

Natal é quando um homem quiser, já diz o poema de José Carlos Ary dos Santos. A Casa das Beiras de Toronto levou os versos à risca e antecipou a quadra com um pequeno-almoço.Pais e filhos aderiram em massa e aguardaram pacientemente pelo Pai Natal que cumpriu com a promessa e veio carregado de prendas.

“Acho que foi uma boa ideia porque temos aqui muitas crianças que não apareciam nos nossos eventos noturnos. Vamos ter música e magia com a Inês Sousa e o Magic Mike. Depois o pai Natal vai distribuir prendas por cerca de 70 crianças, esperemos que seja muito divertido”, contou Bernardino Nascimento, presidente da Casa das Beiras.

“Durante o ano os nossos eventos não têm muitas atividades dedicadas às crianças e como o Natal é a festa delas organizámos este pequeno-almoço. Elas podem comer, brincar, dançar, pintar e assistir a um número de magia”, disse Kátia Caramujo, vice-presidente da Casa das Beiras.

Uns aproveitaram para tirar fotos e alguns vieram vestidos a rigor, com pijamas ou com roupa alusiva ao Natal. Não tivemos acesso às cartas, mas à primeira vista pareceu-nos que todos se portaram bem este ano. Afinal, foram dezenas de prendas que o homem da Lapónia distribuiu pelas várias crianças. “Quando as pessoas fizeram as reservas tivemos o cuidado de perguntar a idade das crianças para que o presente fosse adequado. Temos desde recém-nascidos até aos 12 anos”,informou o presidente.

Entre panquecas, bolos, ovos e bacon ouve ainda uma atuação musical da jovem beirã Inês Sousa que interpretou o tema “I have nothing” de Whitney Houston e “Canção do Mar “deDulce Pontes. Ao Milénio Stadium, o presidente da direção antecipou os seus desejos para o próximo ano. “O ano de 2018 correu bem, mas gostava que um jovem me substituísse na presidência. Claro que estarei sempre disponível para ajudar com a minha experiência, mas acho que o futuro desta casa depende dos jovens”,justificou o presidente.

Ficamos a torcer para que o Pai Natal cumpra o seu desejo e a direção informa que a passarem de ano no 34 da Caledonia Road já está esgotada.

Redes Sociais - Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER

Close
Close