Comunidade

Cândido Faria junta clientes em almoço

Corretor de imóveis conta com mais de 10 anos de experiência

O fim do ano é a altura certa para refletir, comemorar e agradecer. A pensar nisso CândidoFaria, que trabalha no ramo imobiliário há cerca de dez anos em Toronto, juntou clientes e amigos num almoço que decorreu no Restaurante Ilhas de Bruma naCollege Street.

Para o corretor, a sua missão é ajudar os clientes a encontrar o imóvel certo para as suas necessidades. “Acho que é importante agradecer aos clientes que estão comigo desde o início da minha carreira. Em vez de fazer publicidade prefiro gastar o dinheiro com os meus clientes que aliás, como vocês sabem, são muito importantes porque promovem o nosso trabalho”, disse Cândido Faria ao MilénioStadium.

Fluente em português e em inglês, o luso-canadiano pode ser contactado pelo telefone ou no seu escritório que está localizado na St. Clair e Dufferin Street. Perante tanta informação, os clientes sentem dificuldade em separar o trigo do joio. “O meu trabalho é apresentar-lhe todas as opções que existem no mercado, depois o cliente escolhe a que melhor se encaixa nas suas necessidades. Não pressiono ninguém, a escolha final é sempre do cliente”, informou.

A compra da casa é uma das fases mais importantes na vida de uma família, por isso toda a ajuda é preciosa. “Para além de corretor tornou-se num grande amigo. É como trabalhar com um familiar que se preocupa realmente contigo. Não se trata apenas de encontrar uma casa, é um lar onde nos sentimos bem e seguros. Ele ajudou-nos muito a encontrar a casa dos nossos sonhos”, referiu Claudia Sarria, uma das clientes.

Para Paulo Carvalho foi fundamental encontrar um corretor que falasse português. “Quando comprei casa tinha chegado ao Canadá há pouco tempo. Como ainda não dominava o inglês foi importante conhecer o Cândido. É um grande investimento por isso termos de estar muito bem informados sobre todos os aspetos. Em poucos dias ele encontrou a casa que queríamos comprar”, adiantou.

Maria Santos recomendou o corretor à família e aos amigos e garante que nunca se sentiu forçada a comprar. “Alguns corretores pressionam o cliente, mas ele é espetacular.É bom trabalhar com pessoas como ele, recomendo a toda a gente”, explicou.

A Re/max é a maior imobiliária do mundo e está presente em mais de 100 países. Cada cliente tem um perfil diferente e Portugal e o Canadá fazem parte da lista. “Temos pessoas que compram pela primeira vez e não só. Em Toronto estamos localizados em comunidades bem diferentes. Temos escritórios na Bayview, na Dufferin e na Dundas. Trabalhamos muito com a comunidade portuguesa, aliás visitei Portugal há pouco tempo e foi uma experiência fantástica”, contou-nos Tim Syrianos, da Re/max Ultimate Realty Inc.

Redes Sociais - Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER

Close
Close