Comunidade

Associação Migrante de Barcelos celebra o amor

Joana Leal

Apesar do frio a Associação Migrante de Barcelos (AMB) comemorou pela segunda vez o Dia de São Valentim. O amor esteve no ar e a animação musical foi assegurada por Nelz e

Presidente da AMB com Ziko Pereira, locutor da Camões Radio.com

por Vítor Rodrigues e sua banda.
O salão da LIUNA Local 183 recebeu cerca de 800 pessoas e a apresentação do evento coube a Ziko Pereira, locutor da Camões Radio.com. Na abertura o presidente da AMB, Vítor Santos, apelou à partilha de “amor, paz e carinho” e disse que este tipo de eventos prova que a Associação Migrante de Barcelos está viva e de boa saúde.
A AMB tem Assembleia Geral no dia 25 de fevereiro e o presidente vai propor que o mandato aumente para dois anos de forma a acompanhar os projectos já iniciados. O presidente convida ainda os sócios a assistirem à apresentação das contas.
O artista luso-canadiano de Cambridge, Nelz, trouxe um reportório muito romântico e não faltou o hit “Tu és beautiful”. Vítor Rodrigues e a sua banda vieram directamente de Portugal e trouxeram na bagagem músicas populares e alegres. Foi o caso da música “Pôr a mão na cabecinha”, uma das mais conhecidas da sua carreira. O público teve ainda a oportunidade de ouvir em primeira mão uma música do seu novo trabalho – “Quero trique trique”.
Na sua estreia no Canadá, o cantor confidenciou que a Air France lhe perdeu a bagagem mas nem isso lhe tirou a boa disposição. Vítor Rodrigues foi às compras e depois veio até à Associação Migrante de Barcelos. Quando a nossa equipa de reportagem saiu já não era cedo e a festa ainda prometia.
Os barcelenses sortearam ainda uma noite romântica no Niagara Falls.

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER