Comunidade

Apartamentos em Armação de Pêra com desconto de 10%

Campanha da páscoa da CAMIL

Para fugir do rigoroso inverno canadiano nada melhor do que rumar até à costa algarvia portuguesa. A CAMIL facilita o processo burocrático para comprar ou arrendar um apartamento em Portugal – e tudo a partir de Toronto.
“Estamos localizados no 2000 da Dundas Street West e temos as portas abertas para todos os investidores que estejam interessados em adquirir um imóvel em Portugal. A maioria dos nossos clientes compra com intenção de arrendar para rentabilizar. Nós tratamos de tudo, através da Prodigy Holidays que é o nosso parceiro e o cliente não precisa de se preocupar com nada”, contou Fernando Martins, property investment consultant da CAMIL, ao Milénio Stadium.

O consultor garante que nunca foi tão seguro investir em imobiliário em Portugal e sublinha que há apartamentos para todos os bolsos. “Não há muitas opções tão seguras como o imobiliário porque a valorização gradual é garantida. Temos apartamentos com 74 m2 que começam nos €130,000 e apartamentos de 100 m2 que andam à volta dos €150,000”, avançou.

A campanha da páscoa da CAMIL é válida até 30 de abril e e a localização dos imóveis é estratégica. “O condomínio tem cinco andares e inclui piscina e estacionamento. A praia mais próxima tem água quente e areia branca e fica a cinco minutos a pé. A área tem todo o tipo de serviços e é completamente plana o que é ideal para quem tem dificuldade em caminhar. Armação de Pêra fica a dez minutos de carro de Albufeira, a 15 minutos da Praia da Rocha, em Portimão; a 25 minutos de Vilamoura e a 40 minutos do Aeroporto de Faro que no inverno tem voos diretos para o Canadá”, explicou.

Portugal ocupa o primeiro lugar no ranking dos países mais amigáveis do mundo para estrangeiros e o Algarve é o principal destino turístico do país. “O Algarve foi nomeado para a categoria de Melhor Destino de Praia da Europa 2019 no âmbito dos prémios de turismo World Travel Awards. Este ano Lagoa, que fica no Algarve, também foi eleito o melhor destino de caminhadas da Europa. Os sete vales suspensos são um trilho de quase 6 quilómetros, que acompanha parte do recorte da costa algarvia, numa zona cheia de particularidades geológicas. O prémio foi atribuído pela European Best Destinations e é ideal para quem gosta de caminhadas”, disse.

Joana Leal

Redes Sociais - Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER

Close
Close