Comunidade

27 anos depois, demos um “pulão”!

Ao entrarmos nesta nova fase, queremos que os nossos leitores reconheçam como estamos gratos. Começámos a 8 de novembro de 1990. Pequeninos. Sem querermos fazer muitas ondas. Eu, a Margarida Homem, Arlindo Fernandes e poucos mais. Progredimos. Não esquecemos o Liberal Couto. Colaborador muito querido. Infelizmente tanto ele como o Arlindo decidiram partir e ficámos bem “desfalcados”.

Éramos apenas Stadium, passámos a ser o único jornal desportivo que existia na Comunidade. Foi então que os proprietários dos jornais “O Milénio” e do “Portuguese Post”, do “Construction News” do “Correio Português” se juntaram a nós e agora recuperámos estas publicações para diversas secções desta nova publicação.

Passámos a ser, primeiro, o Post Milénio… e depois Milénio Stadium, aquilo que somos hoje. Contamos com excelentes colaboradores, Fabiana Azevedo, Dr. Luís Barreira, Dra. Aida Batista, Dra. Ilda Januário, Ana Júlia Sança, Maria Gil, Ângelo Rocha de Oliveira, Dra. Alexandra Bourne Franco, Avelino Teixeira, Dr. Liduíno Borba, Nuno Cabral, Natércia Teixeira, Peter Ferreira, Dr. Daniel Bastos, Dr. António Azevedo, Dra. Sónia Falcão… E muitos mais que estão connosco com menos periodicidade, mas que não deixam de fazer parte desta fabulosa equipa.

Muito recentemente formámos uma parceria com a MDC Group, ou seja com Camões Rádio e Camões TV, sempre com o intuito de crescermos, de sermos mais e melhor, e aqui estamos com um visual completamente novo, aliando toda a nossa força escrita, à rádio e à televisão.

O objetivo? Passarmos a fazer parte de uma organização que merece toda a nossa consideração, todo o nosso respeito.

E agora, somos maiores, somos melhores, pois são vários os elementos que também fazem parte deste grupo, por tabela, sendo do MDC (Manuel da Costa) Group, como é o caso de Rosa Bandeira, de José Maria Eustáquio, de David Ganhão, de Ziko Pereira, de Luciana Paparella, de Luciana Saavedra, Diogo Snow, John Maciel, Paulo Perdiz, Hernâni Raposo, Reno Silva, Paulo Pereira, Nuno Miller, Melissa da Costa, e muitos mais, pois a partir de agora, todos aqueles que fazem parte da Camões Rádio e da Camões TV são também da nossa equipa.

Claro que juntámos a nossa força à incontestável potencia daquilo que uma estação de rádio e um programa de televisão nos pode proporcionar, tal como acontece no inverso. Queremos dar mais e melhor a todos aqueles que acreditam em nós e que poderão tirar vantagem da nossa publicação. Queremos mais leitores e já estamos a conquistar mais patrocinadores.

Já lá vão 27 anos de muito trabalho e dedicação à fabulosa comunidade para quem trabalhamos desde 1982. Não, não queremos criar confusões. Em 1982 vim trabalhar para a Rádio. Mais concretamente para a Rádio Clube Português de Toronto, que era propriedade de um senhor a quem a Comunidade muito ficou a dever e que dava pelo nome de Mário Tomás. Depois fui gerente da CIRV-FM, apresentei programas televisivos na FPtv e na OMNI TV, até que a determinada altura, mais concretamente a 8 de novembro de 1990, decidi optar pelo Stadium. E aqui estou, hoje, a salientar a parceria que o Milénio Stadium efetuou com a MDC Group, juntando forças à Camões Rádio e Camões TV, para garantir um crescimento que será, certamente, para bem da Comunidade para quem trabalhamos há 35 anos.

Poucos reconhecimentos locais, mas o facto de em 2009 ter sido autenticado pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros, Secretaria de Estado das Comunidades, como o Melhor Jornalista da Diáspora Portuguesa, foi mais do que suficiente.

E agora, 27 anos depois, aqui fica mais um passo gigantesco, o “novo” Milénio Stadium, de mãos dadas com a MDC Group, para garantirmos uma dimensão muito maior no que concerne os serviços que prestamos aos nossos leitores.

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER