Comunidade

20th Annual LiUNA Local 183 Charity Golf Classic

Mais de 600 mil dólares angariados

A LiUNA continua firme no compromisso de ajudar aqueles que mais precisam. No dia 18 de junho aconteceu a 20ª edição anual do já clássico torneio de golfe. Um evento que juntou cerca de 1200 participantes, distribuídos por oito campos de golfe. A missão mantém-se: angariar fundos para doar a instituições de caridade. Desta vez o montante superou o valor de 600 mil dólares do ano passado. Jack Oliveira, gerente de negócios da LiUNA OPDC, agradeceu o apoio de todos e reconheceu o trabalho de equipa que faz com que o torneio tenha sucesso ano após ano: “Desde há 20 anos que este evento tem erguido milhões de dólares em fundos para ajudar as organizações de caridade e causas que têm necessidade de assistência. Estamos a fazer isto por mais um ano.

Eu acho que se vive um espírito muito forte. Quando nos levantamos de manhã e sabemos que vamos trabalhar não só para servir os nossos sócios, mas também para erguer fundos para aquelas pessoas que não têm assistência suficiente do governo, isso dá-nos ainda mais força do que nos outros dias. Acho que, como seres humanos neste mundo, temos uma obrigação e o dever de ajudar todos aqueles que têm necessidade”.

Depois de um dia em cheio a pontuar nos torneios, os participantes reuniram-se ao final da tarde na LiUNA Local 183, para a receção. “É um dia empolgante. Todos os eventos da LiUNA são importantes, e este é um dia muito divertido. Quando temos esta quantidade de pessoas que saíram para vir jogar golfe em tantos campos diferentes e angariaram perto de 600 mil dólares, é absolutamente fabuloso. Há tantas pessoas que vão ser afetadas de maneira positiva pela angariação de fundos que fizemos aqui hoje”, expressou Joseph Mancinelli, vice-presidente internacional da LiUNA e diretor regional para o centro e leste do Canadá.

Os principais vencedores do torneio de golfe receberam galardões pela boa prestação. Com um vasto apoio de patrocinadores, houve ainda lugar para um leilão silencioso e sorteio de vários prémios. Também a apoiar a causa, Carmen Principato, gestor de negócios da LiUNA 506, disse que “quando fazemos o que quer que seja para a local 183, fazemos com prazer. Estou aqui porque eles precisam da nossa ajuda e precisam que estejamos juntos. Isto é a LiUNA. Este é um dos maiores torneios de golfe do norte da América, e eu quero dar-lhes os parabéns porque eles fazem um excelente trabalho”.

Ao longo da noite contámos com vários discursos da organização e os seus apoiantes. Entre eles Joel Filipe, presidente da CCWU. “É um torneio que já tem uma série de anos. Tem vindo a atrair sempre mais pessoas. Muitos gostavam de estar aqui, mas já não havia mais espaço para os pôr. Porque isto é uma causa que eles sabem que no final da noite vai ser entregue a instituições não lucrativas que muito apreciam quando nós damos o cheque”.

Este é já apontado como o maior torneio de golfe realizado no Canadá e na América do Norte, prometendo manter-se vivo e ativo durante muitos mais anos.

Telma Pinguelo

This slideshow requires JavaScript.

Redes Sociais - Comentários

Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER

Close
Close