Diamond Dental midpagebanner midpagebanner midpagebanner

Horóscopo Semanal

CARNEIRO 21/03 A 20/04– As suas finanças estarão estáveis o que lhe permitirá fazer alguns gastos pessoais. Aproveite para se mimar com uma boa massagem bem relaxante. Só lhe fará bem! Sentir-se-á bem e quererá cuidar do amor da sua vida. Se estiver solteiro/a, fará tudo para encontrar o amor.

TOURO 21/04 A 20/05 – A partir de terça-feira terá imenso trabalho e não terá tempo para mais nada. Contudo, graças ao seu trabalho e esforços será recompensado/a brevemente. Terá dificuldades em dizer o que sente à sua cara-metade. Liberte-se sem receios e demonstre-lhe os seus sentimentos. Verá que se sentirá mais leve no final.

GÉMEOS 21/05 A 20/06 – Terá de enfrentar os seus medos e dizer “não” à sobrecarga de trabalho que lhe poderão querer infligir. Lembre-se que o seu bem-estar, mas também a qualidade do seu trabalho, estão em primeiro lugar. Deverá estar muito atento/a para perceber se o seu trabalho, não está a interferir com a sua vida sentimental. Não leve trabalho para casa e fale com a sua cara-metade para perceber se ela tem andado feliz nos últimos tempos.

CARANGUEJO 1/06 A 20/07 – Várias propostas poderão surgir, por isso, terá de fazer uma escolha fulcral para o seu futuro. Pense realmente no que quer, peça conselhos e acredite em si. Será o momento ideal para fazer novos projetos com a sua cara-metade. A sua relação está mais segura do que nunca e não se irã arrepender de darem um grande passo.

LEÃO 22/07 A 22/08 – Alguns conflitos entre colegas poderão perturbá-lo/a. Tente ficar longe dos problemas pois poderá sair prejudicado, mesmo que a situação não lhe diga respeito. Um amigo ou um familiar poderá precisar do seu ombro amigo. Tente estar disponível e dar-lhe toda a sua compreensão.

VIRGEM 23/08 A 22/09 – As suas ideias e criatividade irão ajudá-lo/a trabalhar de uma forma mais eficaz. Será de tal forma inovador que os seus colegas quererão aprender consigo. Sentir-se-á tentado/ durante o fim-de-semana. Antes de fazer o que quer que seja, terá de pensar no seu relacionamento. Não estrague a felicidade de quem ama.

BALANÇA 23/09 A 22/10 – Será um período ideal para concretizar os seus desejos… Contudo, o auxílio dos seus colegas, será essencial para levar todos os seus projetos a bom porto. Será uma semana onde o amor prevalecerá e os momentos com a sua cara-metade serão mágicos! Aproveite! Se estiver solteiro/a, poderá encontrar alguém muito especial.

ESCORPIÃO 23/10 A 21/11 – A sua capacidade de comunicação influenciará e convencerá todas as pessoas de quem precisará de apoio para evoluir profissionalmente. Poderá conseguir o aumento por que tanto esperava. Terá o desejo súbito de fazer evoluir a relação, como por exemplo, casar, ter um filho ou comprar uma casa. Esqueça os medos e avance! Acredite em si.

SAGITÁRIO 22/11 A 21/12 – Deverá ter cuidado com a sua impulsividade e medir as suas palavras. Faça o que quiser não prejudique os seus colegas; mantenha o bom ambiente de trabalho. Sentir-se-á um pouco mais nervoso/a que o habitual. Será essencial relaxar e passar momentos agradáveis com a sua cara-metade para esquecer os problemas.

CAPRICÓRNIO 22/12 a 20/01– Financeiramente, tudo estará equilibrado. Assim, poderá aproveitar para planear uma viagem com os seus familiares ou amigos. Deverá sair um pouco da rotina e divertir-se mais com as pessoas que ama. Se estiver solteiro/a, poderá conhecer uma pessoa nova, graças aos seus amigos.

AQUÁRIO 21/01 A 19/02 – Deverá dar o seu melhor e mostrar aos seus superiores que é uma pessoa bastante profissional. Faça o necessário para dar provas de que poderão confiar em si. Coragem! Sentirá a sua cara-metade um pouco distante… Diga-lhe o quanto a ama e não a deixe de parte. Tente descobrir a razão deste afastamento e resolver a situação.

PEIXES 20/02 A 20/03 – Não será o momento certo para pedir um aumento aos seus superiores e falarem de projetos futuros… Contudo, o ambiente de trabalho não será dos melhores. Coragem. Um desentendimento com a sua cara-metade fará com que o seu relacionamento não seja muito feliz durante alguns dias. Depois de uma boa conversa, tudo voltará ao normal.