Horóscopo Semanal

CARNEIRO 21/03 A 20/04– As relações com os seus colegas poderão ser conflituosas. Tente controlar a sua impulsividade para não correr o risco de ser mal visto/a pelos seus superiores. Deverá ter mais disponibilidade para passar momentos românticos com a sua cara-metade. Se estiver solteiro/a, aproveite o fim-de-semana para sair com os seus amigos.

TOURO 21/04 A 20/05 – Poderá sentir-se nervoso/a com a evolução de um projeto importante. Não receie, tudo correrá como previsto. Acredite em si! Vénus protegerá a sua relação. Aquele projeto ou aquela viagem que tinha planeado com a sua cara-metade correrá de forma perfeita!

GÉMEOS 21/05 A 20/06 –  Poderá sentir uma certa pressão por parte dos seus superiores, o que alterará a sua forma de trabalhar. Não duvide do seu talento e mostre as suas capacidades. Alguns obstáculos poderão impedir que a felicidade esteja presente na sua relação. Aguarde mais uns dias antes de confrontar a sua cara-metade.

CARANGUEJO 1/06 A 20/07 – Passará por uma fase menos positiva, onde terá em mente que o seu trabalho e os seus esforços não são valorizados. Ganhe coragem e força para afastar toda a negatividade! Estará tão feliz e apaixonada/o que viverá noutro mundo com a sua cara-metade. Aproveite estes belos momentos e a energia positiva que invadirá a sua relação.

LEÃO 22/07 A 22/08 – O seu dinamismo fará com que consiga realizar as suas tarefas diárias de forma mais rápida e eficaz. A sua produtividade será visível nos seus bons resultados. Parabéns! Não conseguirá entregar-se a 100% à relação. Pensará demasiado no trabalho, no que poderá magoar a sua cara-metade. Tente não misturar tudo, disponibilize mais tempo e mostre-lhe o quanto a ama.

VIRGEM 23/08 A 22/09 – Precisará de apoio a nível profissional para chegar ao fim de um projeto complexo. Confie na sua intuição, pois encontrará a pessoa certa para o/a ajudar. Sentirá todo o conforto e o amor que precisa nos braços de quem mais ama. Aproveite o fim-de-semana para encher o seu coração de felicidade. Se estiver solteiro/a, a pessoa certa não está longe!

BALANÇA 23/09 A 22/10 – O cansaço fará sentir-se. Talvez seja o momento de pensar em si e no seu futuro profissional. Faça uma pausa e comece a enviar currículos. Força! Sentir-se-á preso/a numa situação anómala. A sua cara-metade estará distante e não saberá lidar com isso. Se estiver solteiro/a, liberte-se de todas as relações do passado.

ESCORPIÃO 23/10 A 21/11 – Poderá passar por algumas dificuldades financeiras. Antes de tudo, tente planificar melhor as suas despesas. Receberá um convite que não poderá recusar. Se estiver solteiro/a, poderá encontrar o amor nesse encontro!

SAGITÁRIO 22/11 A 21/12 –  Será o momento para dizer tudo aquilo que guarda dentro de si, há já algum tempo. Só assim é que conseguirá sentir-se melhor e mais seguro/a no trabalho.A sua relação estará mais estável, mais amorosa… Sentirá que a pessoa amada lhe retribui o mesmo amor e carinho. Aproveite estes bons momentos. Se estiver solteiro/a, não tenha medo de ser feliz.

CAPRICÓRNIO 22/12 a 20/01–  Deverá pensar mais em si, o seu corpo chegou ao limite. Precisará de miminhos. Não hesite em fazer uma massagem, sentir-se-á melhor!  Os astros irão ajudá-lo/a a mostrar-se tal como é à sua cara-metade. Quererá passar mais tempo com ela e surpreendê-la com flores ou um jantar romântico. Não hesite, ele/a ficará completamente doido/a por si!

AQUÁRIO 21/01 A 19/02 – A sua vida sentimental ocupará os seus pensamentos, até no trabalho. Não conseguirá concentrar-se o suficiente e algumas pessoas poderão aproveitar-se desta situação! Cuidado! O seu relacionamento passará por momentos tensos que o/a deixarão triste. Quererá estar só e em paz para refletir sobre a situação. Se estiver solteiro/a, não será o momento certo para procurar o amor.

PEIXES 20/02 A 20/03 – Um trabalho em equipa poderá ser um sucesso! Dê força e mostre sempre o seu melhor aos seus colegas e superiores. Um amigo próximo precisará imenso da sua ajuda. Esteja presente e exprima-lhe toda a sua simpatia. Mostre-lhe que ele não está sozinho!