Horóscopo Semanal

CARNEIRO 21/03 A 20/04– Sentir-se-á cansado/a e aborrecido/a com as tarefas que terá de cumprir. Peça ajuda aos seus colegas e verá que tudo se tornará mais fácil e interessante no seu dia-a-dia. A sua cara-metade dar-lhe-á todo o apoio e o carinho de que precisará para ser completamente feliz. Se estiver solteiro/a, viverá momentos alegres mas nada de concreto.

TOURO 21/04 A 20/05 – Não estará concentrado/a a 100% no trabalho. Talvez seja por causa das festas entre amigos e/ou colegas que não o/a deixam descansar corretamente… Cuidado, cuide mais de si! Um antigo amor poderá tentar entrar em contacto consigo. Oiça tudo o que ele/a tem para lhe dizer e tome a decisão que lhe parecerá mais correta. Acredite na sua intuição!

GÉMEOS 21/05 A 20/06 – Estará mais do que nunca, preocupado/a com o seu bem-estar mental e físico. Tenha cuidado para não perder o controlo da situação! A sua relação estará estável e feliz. Poderá até, fazer novos planos com a sua cara-metade! Se estiver solteiro/a, preste atenção a todos os pormenores, o seu novo amor poderá estar perto de si!

CARANGUEJO 1/06 A 20/07 – Esta semana poderá ser decisiva para os seus projetos futuros. Continue a esforçar-se para atingir os resultados desejados. Passará demasiado tempo com alguns membros da sua família e acabará por se esquecer da sua cara-metade e dos seus amigos. Partilhe o seu tempo se não os/as quer perder.

LEÃO 22/07 A 22/08 – Estará bastante animado/a e conseguirá resolver alguns problemas que tinha deixado para trás. Parabéns! Preferirá a companhia de pessoas bem-dispostas e agradáveis pois não permitirá que qualquer tipo de tristeza o/a afete. Tente ser compreensivo/a e esteja pronto/a a ajudar.

VIRGEM 23/08 A 22/09 – Será a melhor altura para conhecer novas pessoas e fortalecer algumas relações para o seu futuro profissional. Poderão surgir alguns desentendimentos com pessoas próximas. Tente encontrar uma solução para ultrapassar estes obstáculos. Se não o fizer já, poderá ser mais difícil no futuro.

BALANÇA 23/09 A 22/10 – Deverá ter cuidado pois não será o momento mais favorável para gastos supérfluos. Tente controlar os seus desejos materiais. Sentirá que os seus sentimentos estão cada vez mais fortes. Não tenha medo de os partilhar pois são recíprocos.

ESCORPIÃO 23/10 A 21/11 – Não conseguirá deixar de pensar no trabalho mesmo estando de folga. Aproveite o seu tempo livre para se divertir um pouco e relaxar toda a pressão! Marte e Júpiter ajudá-lo/a-ão a enfrentar os problemas que possam vir a estragar a harmonia da sua relação. Tente ter calma e coragem durante estes dias.

SAGITÁRIO 22/11 A 21/12 – Deverá ter força e muita energia para defender as suas ideias. Não desanime, a vitória será sua! Acredite em si! Precisará de se afastar um pouco da sua cara-metade para pensar no seu futuro amoroso. O dia-a-dia de uma relação nem sempre é fácil por isso tente encontrar algo para apimentar a relação. Força!

CAPRICÓRNIO 22/12 a 20/01– A sua reatividade e eficácia serão benéficas para o bom desenvolvimento dos seus projetos. Continue da mesma forma sem dúvidas! Um/a amigo/a seu/sua poderá precisar de ajuda. Seja  sincero/a de forma a conseguir ajudá-lo/a da melhor maneira. Coragem!

AQUÁRIO 21/01 A 19/02 – Poderá receber um projeto de grande responsabilidade. Faça tudo o que estiver ao seu alcance para o levar a bom-porto. Será recompensado/a pelo seu bom trabalho! Deverá mostrar mais interesse pelas pessoas que ama. A sua atitude discreta e distante deixa os outros perturbados. Faça algo para reverter a situação!

PEIXES 20/02 A 20/03 – Sentirá que os seus projetos não avançam da maneira que pretende. Deverá ter calma, ponderar e pensar noutras hipóteses de forma a alcançar os resultados tão desejados. Deverá dar mais liberdade à sua cara-metade. Não deixe que ciúmes inúteis estraguem o seu relacionamento. Afaste os pensamentos negativos da sua vida e pense em ser feliz ao lado de quem ama!