Shay Mitchell fala sobre aborto espontâneo

Views: 26

A estrela da série “Pretty Little Liars”, Shay Mitchell, fez uma revelação bastante triste ao lembrar os seus altos e baixos de 2018: a atriz sofreu um aborto espontâneo. Numa série de mensagens no seu Instagram Stories, Shay falou de momentos incríveis que passou nos últimos 12 meses e dividiu fotos com os seguidores, mas também disse que, “apesar de ter sido um ano incrível, também veio com as suas dificuldades”.

Depois de escrever esta frase num fundo preto, a atriz postou a imagem de um ultrassom com um emoji de coração partido, e em seguida desabafou: “Todos nós temos que lidar com várias provações e desafios da vida. E às vezes é mais fácil mostrar apenas os bons momentos nas redes sociais, o que leva muita gente a criticar a falta de autenticidade. Ter tanta gente a seguir o meu Instagram e a ler os meus posts, da mesma forma que me deixa mais humilde, é extremamente edificante”.

O apoio e afeto que tantos de vocês me dão, fazem com que eu fique mais animada, até mesmo nos meus dias mais sombrios. Um deles aconteceu no ano passado, depois de eu sofrer um aborto espontâneo e perder a criança dos meus sonhos”, confessou. “No espírito do Ano Novo, eu acho que nós precisamos de nos lembrar que todos estamos nesta jornada juntos — em alturas boas e más — e não esquecer que não sabemos ou entendemos de verdade as dificuldades que outras pessoas passam”, acrescentou.

 

Comments: 0

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.