Desporto

Toronto Argos derrotam Riders na final da Divisão Este

O Touchdown (TD) de uma jarda de Cody Fajardo, com 23 segundos por jogar, ajudou os Toronto Argonauts a conseguir uma vitória (25-21) sobre os Saskatchewan Roughriders, na final da Divisão Este disputada na tarde de domingo, dia 19 de novembro.

Toronto regressa a uma final da Grey Cup, depois da histórica conquista da 100ª edição em 2012 no Rogers Centre. Os Argos vão defrontar o s Calgary Stampeders que recuperaram de um défice inicial de dois touchdowns, derrotando os Edmonton Eskimos por 32-28, na final da Divisão Oeste, obtendo assim o seu bilhete para a 105ª Grey Cup que será disputada na capital do país, Otava, dia 26 de novembro.

Os Argos certamente foram oportunistas contra a equipa de Saskatchewan, com 17 dos seus pontos a terem origem em turnovers do adversário, para entusiasmo dos cerca de 25 mil espetadores, a maior assistência do clube no BMO Field.

Entre os que assistiram ao jogo, estavam os jogadores dos Maple Leafs, Auston Matthews e Mitch Marner, e o técnico Mike Babcock, que estavam ao lado do dono dos Argos, Larry Tanenbaum, que é também o presidente da Maple Leafs Sports & Entertainment, a empresa-mãe dos Leafs.

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER