Desporto

Sporting perde mais um patrocinador

Depois da empresa Grupovarius, agora é o Grupo Inforphone, atual parceiro oficial tecnológico do Sporting, que decidiu desvincular-se do clube de Alvalade, após as agressões na Academia de Alcochete e a tomada de posição da direção de Bruno de Carvalho.

 

Em comunicado, publicado esta sexta-feira no Facebook, o grupo afirma que “irá desencadear os mecanismos legais para a desvinculação do contrato assinado entre as partes, nomeadamente por a marca Sporting estar a prejudicar o bom nome e imagem” da empresa.

 

No texto publicado pela rede social, Tiago Ramos, CEO da empresa, considera que já não há condições face aos recentes desenvolvimentos envolvendo o clube de Alvalade e às declarações do líder leonino Bruno de Carvalho.

 

“Perante todos os acontecimentos e tomada de posição por parte da direção do Sporting Clube de Portugal, (…) entendemos que já não existem condições para estarmos ligados a uma imagem que nos origina um sentimento de vergonha, arrogância e, acima de tudo, desrespeito pelo nosso esforço em investir no clube e estar associado ao mesmo.”

 

Na rede social, o CEO do Grupo Inforphone assume-se como um “aficionado” do Sporting. “O amor e acompanhamento a este clube será eterno, no entanto não poderei misturar emoções pessoais com as profissionais”, explica.

 

Tiago Ramos termina o comunicado com uma mensagem de esperança para o clube de Alvalade. “O Sporting Clube de Portugal irá certamente ter força no seu símbolo para ultrapassar esta fase negativa”.

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW