Desporto

Sporting Lumor a caminho de Alvalade

Lateral esquerdo ganês está em Lisboa a realizar exames médicos, preparando-se para assinar por quatro anos e meio, mais um de opção
O Sporting tem alinhavada a contratação de Lumor.
Trata-se de um lateral esquerdo, que representa o Portimonense, clube que representa há três anos, depois de ter cumprido uma temporada nos juniores do FC Porto. Pelo meio, refira-se, Lumor foi emprestado seis meses ao TSV Munique.
O jogador ganês, de 21 anos, tem a transferência para Alvalade alinhavada, já estando inclusivamente em Lisboa, para realizar os habituais exames médicos. O jovem vai assinar por quatro anos e meio, com mais uma temporada de opção.
Nesta altura falta só Jonathan Silva passar com sucesso os testes físicos que faz em Roma, para o Sporting fechar em definitivo o lateral do Portimonense: a SAD leonina não quer concluir uma contratação sem primeiro fechar a venda.
O Sporting deve encaixar cinco milhões de euros com a venda de Jonathan Silva, adquirindo Lumor por metade: 2,5 milhões.
Refira-se que Lumor foi titular absoluto na primeira metade da temporada no Portimonense, tendo realizado até agora 21 jogos.

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER