Desporto

“Show” colombiano anima a noite no Jamor

Belenenses SAD - Vitória de Guimarães

 Show colombiano anima a noite no Jamor-portual-mileniostadium
O Belenenses SAD recebeu esta noite o Vitória Sport Clube no Estádio Nacional em Oeiras, em jogo a contar para a 18ª Jornada da Primeira Liga 2020/21. Ruben Lima, Ruben Lameiras ( Pedro Rocha / Global Imagens )

Compatriotas Cassierra e Estupiñan assinam os golos do duelo da 18.ª jornada. Miguel Cardoso, pelo Belenenses SAD, acertou duas vezes nos ferros.

O V. Guimarães continua inspirado e somou o sexto jogo consecutivo sem perder, garantindo um empate na visita ao Belenenses SAD (1-1). O minhotos entraram a dominar, mas os azuis foram crescendo e criando as maiores situações de perigo. Primeiro, Miguel Cardoso acertou na trave, depois Varela atirou ao lado, até que o colombiano Cassierra abriu a contagem, após uma excelente assistência de Ruben Lima.

Os vitorianos reagiram e voltaram a controlar o jogo. E chegaram ao empate à… terceira oportunidade. Depois de Pepelu ter falhado um golo cantado e Quaresma ter posto os reflexos de Kritciuk à prova, o internacional português serviu Estupiñan para o colombiano fazer, de cabeça, o empate. Um golo validado depois de uma longa análise do VAR.

Análise: Dar corda às chuteiras

Na segunda metade, o Belenenses SAD apostou, e bem, no jogo mais direto. Os azuis controlaram e criaram uma mão-cheia de oportunidades, mas falharam no capítulo da eficácia. Miguel Cardoso, um dos melhores em campo, teve a melhor ocasião, mas acertou… no poste. Foi demasiada pontaria.

JN/MS

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

O Facebook/Instagram bloqueou os orgão de comunicação social no Canadá.

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER