Desporto

Sérgio Oliveira, Díaz e Evanilson testam positivo à covid-19

Sérgio Oliveira, Díaz e Evanilson testam positivo-portugal-mileniostadium
O Futebol Clube do Porto recebeu esta noite o Olympique de Marselha, no Estádio do Dragão, em jogo a contar para a 3ª jornada da fase de Grupos da Champions League 2020/21. Golo de Sergio Oliveira (Ivan Del Val/Global Imagens)

 

Trio do F. C. Porto falha a meia-final da Taça da Liga com o Sporting, na terça-feira, em Leiria.

A covid-19 atacou em força o plantel do F. C. Porto. Na contagem decrescente para a Taça da Liga e a meia-final com o Sporting (terça-feira, às 19.45 horas), os dragões ficaram a saber que não podem contar com Sérgio Oliveira, Luis Díaz e Evanilson para o encontro marcado para Leiria. Este trio de atletas acusou positivo ao novo coronavírus e terá de iniciar um período de quarentena.

Pelo mesmo motivo, recorde-se, Otávio já estava de fora da partida com os leões, tendo já falhado o clássico (1-1) de sexta-feira com o Benfica. A estas ausências junta-se ainda Taremi, que foi expulso frente aos encarnados e terá de cumprir castigo.

O treinador Sérgio Conceição projeta amanhã, a partir das 12 horas, no Olival, a antevisão à partida e, certamente, irá abordar o assunto.

JN/MS

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER