Desporto

Ruben de Sá – o novo Conquistador

 

Com apenas 14 anos, Ruben de Sá é um lusodescendente formado pela North York Academy que se prepara para abraçar um novo e entusiasmante desafio. Filho de mãe portuguesa, natural de Famalicão, e pai que, embora tenha nascido em Toronto, se mudou para Barcelos aos dois anos de idade, tendo voltado ao Canadá aos 20, Ruben desde cedo mostrou ter “queda” para o futebol, tendo participado e dado nas vistas em diversos torneios nacionais e internacionais, como são exemplo o Boston Showcase, Ibercup no Estoril, Montreal Impact friendly games weekend (MLS), McMaster Champions, North York Downsview Hangar Champions Sub-13 e U14.

Depois de ter participado na Ontario Academy Soccer League e na Greater Toronto Indoor Soccer League, liga em campo coberto da North York Soccer Association, este jovem atleta parte agora rumo a Portugal, para representar o Vitória Sport Clube, de Guimarães.

No site oficial da North York Academy podemos encontrar uma mensagem do diretor técnico Bryan Cerqueira: “Ao longo dos anos, vimos-te tornar num jovem que demonstra os valores da NYA diariamente. Crescemos juntos, perdemos juntos e comemoramos juntos. Na hora da despedida, a família NYA presta homenagem a um dos seus, um rapaz de Toronto que parte para um novo desafio no Vitória SC, em Portugal. Parabéns, Ruben! Continua a trabalhar com paixão, ambição, dedicação e competência. O céu é o limite!”

As conquistas com certeza não se ficarão por aqui para Ruben de Sá!

JN/MS

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER