Desporto

Ronaldo “2017 foi um ano incrível” Português fez o balanço do ano e da carreira

«Incrível». É este o adjetivo que Cristiano Ronaldo usa para classificar de 2017. Em entrevista ao jornal espanhol «As», o internacional português faz o balanço do ano e da carreira, rodeado dos principais troféus que conquistou até hoje.
“2017 foi um ano incrível a muitos níveis. É uma sensação tremenda olhar para trás e ver o que consegui desde que comecei a dar uns chutos na bola pelas ruas da Madeira”, disse o jogador, que no ano que agora terminou bateu mais um recorde: tornar-se no primeiro jogador de sempre a marcar em três finais da Liga dos Campeões.
«Fui abençoado com o talento e trabalhei muito duro para conseguir o melhor desse talento», afirmou Ronaldo, não esquecendo quem o acompanhou neste percurso. «Não o conseguiria sem a colaboração de muita gente que me ajudou profissionalmente».
«Quero dedicar este momento à minha família, que sempre esteve comigo nos bons e nos maus momentos, aos meus amigos, sem esquecer aqueles que acreditaram em mim quando eu era apenas um menino cheio de sonhos, aos meus treinadores e companheiros, tanto nos clubes como na seleção», frisou, agradecendo também aos adeptos pelo «apoio e inspiração para continuar a trabalhar duro e dar o máximo em cada desafio».

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER