Modalidades

Rali de Portugal afinal não vai passar por Gaia

A organização do Rali de Portugal emitiu, esta quinta-feira, um comunicado no qual informa que a super especial “Gaia Street Stage”, marcada para 1 de junho, não se vai realizar.

Afinal, a super especial “Gaia Street Stage” – dupla classificativa que seria disputada num percurso inédito com partida no Cais de Gaia e final junto ao edifício da Câmara Municipal – não vai ter lugar.

Segundo a organização do Rali de Portugal, “a Câmara Municipal de Gaia decidiu, à última hora e devido a questões internas, não acolher a “Gaia Street Stage”.

No mesmo comunicado, o Automóvel Clube de Portugal informa que ” estando a menos de um mês da prova, não é realista encontrar, em tempo útil, uma alternativa”.

O JN contactou a Câmara Municipal de Gaia que ainda não se pronunciou sobre este assunto.

Veja na íntegra, o comunicado publicado pelo Automóvel Clube de Portugal:

A Câmara Municipal de Gaia decidiu, à última hora e devido a questões internas, não acolher a “Gaia Street Stage”. Desta forma, o Automóvel Club de Portugal foi forçado a cancelar a especial citadina de 1 de junho naquele município (SS 14 e 15). Estando a menos de um mês da prova, não é realista encontrar, em tempo útil, uma alternativa. Tratando-se de uma decisão imprevista e totalmente alheia à organização, o Automóvel Club de Portugal lamenta profundamente a situação”.

Fonte: JN


Autor(a):
Fonte:

Redes Sociais - Comentários

Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Back to top button

Close
Close