Modalidades

Portugal perde com Bielorrússia no apuramento para o Mundial

A seleção portuguesa de futebol de praia perdeu, esta quarta-feira (24), por 3-2 com a Bielorrússia, na primeira jornada do Grupo 1 da segunda ronda de qualificação europeia para o Mundial de 2019, em Moscovo.

Depois de na véspera ter ‘atropelado’ a Lituânia (10-1), no ‘play-off’, a equipa comandada por Mário Narciso entrou da pior forma na fase seguinte e esteve mesmo a perder por 3-0, face aos golos de Vadzim Bokach, Ivan Kanstantsinaiu e Ryabko Anatoliy.

Dois tentos de Von, o segundo nos instantes finais da partida, ainda deram esperança a Portugal, que acabou por não conseguir o empate e somou o primeiro desaire na ronda de qualificação.

Após a primeira jornada, a seleção lusa ocupa o terceiro lugar do Grupo 1, atrás da Bielorrússia e também da Itália, que bateu por 3-1 a Polónia, precisamente o próximo adversário da equipa das ‘quinas’, em jogo agendado para hoje, quinta-feira (25).

O Grupo 2 é disputado por Rússia, Azerbaijão, Espanha e Suíça.

Os dois primeiros classificados de cada grupo qualificam-se diretamente para o Mundial, enquanto os terceiros colocados vão disputar um ‘play-off’ para definir a quinta vaga.

A fase final do Mundial de 2019 realiza-se no Paraguai, entre 21 de novembro e 1 de dezembro.

Fonte: JN

Redes Sociais - Comentários

Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Back to top button

Close
Close