Desporto

Jogador do Varzim internado devido a complicações da covid-19

Stanley, número 28, durante um jogo com o Rebordelo, para a Taça de Portugal, a 28 de outubro. Foto: Rui Manuel Ferreira / Global Imagens

 

O avançado do Varzim Stanley está internado no hospital de Pedro Hispano, em Matosinhos, devido a complicações associadas com a covid-19.

O atacante nigeriano, de 30 anos, foi um dos 11 elementos do plantel poveiro que foi infetado com o novo coronavírus, mas debateu-se com sintomas respiratórios mais preocupantes, que o levaram a recorrer a assistência hospitalar.

Numa primeira fase, Stanley foi conduzido para o Centro Hospitalar Póvoa de Varzim/Vila do Conde, onde ficou internado, mas, posteriormente, foi encaminhado para a unidade de saúde matosinhense, onde pode receber cuidados mais abrangentes. Ao que o JN conseguiu apurar, o jogador está estável, mas dada a situação requer uma observação apurada sobre evolução dos sintomas.

Entretanto, depois de sete dias de suspensão das atividades desportivas, devido ao surto de covid-19 no grupo, o plantel do Varzim regressa hoje aos trabalhos, com a maioria dos jogadores já recuperados, assim como o técnico Miguel Leal, que também contraiu a doença.

Os poveiros começam, assim, a preparar o jogo desta segunda-feira, frente a Académica de Coimbra, da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

JN/MS

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER