Desporto

Jogador do Santa Clara levado para o hospital após jogo com o Famalicão

Jogador do Santa Clara levado para o hospital-portugal-mileniostadium
Os jogadores do Santa Clara festejam após marcarem um golo contra o Moreirense durante o jogo de futebol dos oitavos de final da Taça de Portugal, disputado no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos, 12 de janeiro de 2021. RUI MANUEL FARINHA/LUSA

 

Gustavo Viera foi levado para o hospital depois de ter desmaiado no treino dos não utilizados, realizado após o encontro entre os açorianos e o Famalicão, da 14.ª jornada da Liga.

Responsáveis do Santa Clara avançaram à agência Lusa que o jogador uruguaio sentiu uma “pequena indisposição e algumas tonturas”, tendo acabado por desmaiar.

Quando Viera foi transportado de maca para o hospital, já estava “consciente”, estando atualmente com situação “estável”, confirmou o clube. Após o encontro frente ao Famalicão, os jogadores não utilizados do Santa Clara realizaram o treino habitual após as partidas.

Daniel Ramos falava na conferência de imprensa após a derrota diante do Famalicão, quando se verificou uma grande agitação no relvado do estádio de São Miguel.

Vários bombeiros correram para o local onde decorria o treino e a ambulância entrou no relvado para transportar Viera. Gustavo Viera, avançado de 20 anos, chegou esta época ao Santa Clara, proveniente do Liverpool Montevideo.

O uruguaio alinhou apenas num encontro esta época, na vitória dos açorianos por 3-1 diante do Nacional, a contar para o campeonato, em 06 de dezembro. No jogo da 14.ª jornada, o Famalicão bateu o Santa Clara por 2-1, com golos de Robert e Lukovic para a equipa de João Pedro Sousa e de Diogo Queirós (autogolo) para o Santa Clara.

JN/MS

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER