Desporto

“Guardiola? Também estaria chateado se não ganhasse com esta equipa e orçamento”

O Futebol Clube do Porto recebeu esta noite o Manchester City, no Estádio do Dragão, em jogo a contar para a 5ª jornada da fase de Grupos da Champions League 2020/21. Sérgio Conceição (Pedro Correia/Global Imagens).

 

Após garantir um lugar nos oitavos de final da Liga dos Campeões, Sérgio Conceição abordou o empate frente ao Manchester City e respondeu a Guardiola.

Após o empate (0-0) frente ao F. C. Porto, Pep Guardiola mostrou-se claramente insatisfeito pelo resultado e considerou “uma lástima” o City não ter conseguido marcar depois de criar tantas oportunidades. E não ficou sem resposta. “Guardiola estava chateado? Também ficaria chateado se não conseguisse ganhar com a equipa e o orçamento que tem”, começou por dizer Sérgio Conceição.

Sobre o jogo, o técnico dos azuis e brancos elogiou a organização da equipa e vincou que o F. C. Porto “elevou o nome de Portugal na Europa”.

“Não podemos olhar para o nosso 11 e para o Nanú, Zaidu, Manafá, Evanilson, Fábio Vieira e toda essa gente que é a primeira vez que joga na Liga dos Campeões e não ver onde estavam há pouco tempo. Houve grande organização da minha equipa e o objetivo foi conseguido com todo o mérito. Estamos pela 16.ª vez nos oitavos de final da Liga dos Campeões, o que é mais do dobro de todas as outras equipas portuguesas. Elevamos bem alto o nome de Portugal na Europa. Tivemos momentos muito bons na missão defensiva. O objetivo foi conseguido e agora vamos pensar no campeonato que é o nosso principal objetivo”, acrescentou.

O F. C. Porto empatou (0-0), esta terça-feira, frente ao Manchester City e garantiu um lugar nos oitavos de final da Liga dos Campeões pela 12.ª vez na história.

JN/MS

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER