Futebol

Sá Pinto quer sexta vitória seguida na Liga Europa

O técnico da equipa minhota aposta em manter a toda vitoriosa, nas competições europeias. O Slovan Bratislava merece elogios, mas os braguistas querem chegar aos seis pontos na fase de grupos.

“Temos cinco jogos e cinco vitórias nesta competição e a ideia é chegar ao sexto triunfo. Queremos fazer um jogo completo e ganhar, perante um adversário de bom nível”, disse, esta quarta-feira, Ricardo Sá Pinto, treinador do Sporting de Braga, na antevisão do jogo de quinta-feira (17.55 horas, Sport TV2), em casa, frente ao Slovan Bratislava, a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa de futebol.

Após vencer o jogo inaugural, em Inglaterra, frente ao Wolverhampton (1-0), a equipa arsenalista quer capitalizar, na mira de conquistar um novo triunfo e passar a somar seis pontos.

“Temos de apresentar muita mobilidade e de ter paciência, procurando ser uma equipa eficaz”, defendeu Sá Pinto.

“[Favoritismo]? Acho que não há. Prevejo um jogo equilibrado. As duas equipas venceram o primeiro jogo e agora procuram nova vitória”, acrescentou.

Entretanto, o avançado Paulinho, igualmente presente na antevisão do encontro, disse estar “confiante no triunfo”, acrescentando que, para o Braga, será “preferível marcar primeiro, para gerir melhor o jogo”.

Redes Sociais - Comentários

Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW

Close
Close