Futebol

Olha as transferências fresquinhas!

O mercado está ao rubro! As movimentações não param. Tentámos fazer um pequeno “resumo” de tudo o que se tem passado nos clubes da I Liga portuguesa.
Ora então vamos lá!

 

F. C. Porto

Buffon está na mira do F. C. Porto.
O clube terá feito ofertas por Koubek e Siliki, mas foram rejeitadas pelo Rennes.
Renzo Saravia assinou contrato válido por quatro épocas, Sérgio Oliveira regressa ao Dragão e existe ainda um pré-acordo com Shoya Nakajima.
Jean Butez, guarda-redes de 23 anos, Abner, lateral-esquerdo, Renan Lodi e Cristian Pavón, também são possíveis apostas.
Marega tem contrato até 2021 e cláusula de rescisão de 40 milhões, mas tem sido apontado ao Wolverhampton.
Bruno Costa estará perto de rumar ao Portimonense por empréstimo, mas sem opção de compra. Adrián López, Herrera e Jorge Fernandes estão de saída. Soares só sai caso haja uma proposta de 20 milhões de euros.

Benfica

Pavón não interessa apenas aos dragões: o Boca Juniors terá proposto da Luz incluí-lo no negócio que poderá levar Salvio para o emblema de La Bombonera.
Negócio semelhante com o Real Madrid, que tem interesse em Rúben Dias e poderá incluí-lo no negócio de Raúl de Tomás, pretendido pelas águias.
Helton Leite, guarda-redes de 28 anos, pode rumar à Luz, tal como Pedro Neto e Bruno Jordão, da Lazio, Keylor Navas, do Real Madrid e Lucas Silva.
As águias poderão também contratar o avançado Yusupha ao Boavista.
O clube confirmou uma proposta no valor de 126 milhões de euros, feita pelo Atlético de Madrid, por João Félix.
De saída pode estar Grimaldo que terá recebido duas propostas informais do Barcelona e Florentino está a ser associado ao Roma.
Bruno Varela será emprestado ao Ajax.

Sporting

Luciano Vietto, vindo do Atlético de Madrid, assinou por cinco temporadas, com uma cláusula de rescisão de 60 milhões. Luís Neto e Rosier são reforços e Lucas Robertone e Victor Cantillo continuam a ser apontados aos leões. Francisco Geraldes ruma ao AEK de Atenas.
Para o avançado Rafael Camacho, de 19 anos, voltar a Alvalade falta apenas concluir o acordo de transferência com o Liverpool.
Salin já não faz parte do clube de Alvalade e Bruno Fernandes não descarta a saída para o Inter de Milão.

Moreirense

Mateus Pasinato, guarda-redes proveniente do XV de Piracicaba, Luís Martins, defesa esquerdo, Miguel Rodrigues, vindo do Rio Ave, Gustavo Souza e Luís Sousa, avançados, assinaram com o clube.
Fábio Abreu, atacante do Penafiel, também poderá estar a caminho.

Braga

Tanto André Horta como Vítor Tormena, assinaram contrato válido por cinco épocas. Também o guarda-redes Eduardo e Diogo Viana, médio, assinaram por duas temporadas.
Os bracarenses apontam o dedo a Rolando, jogador em final de contrato com o Marselha.
De saída está Marcelo Goiano, Marko Bakic e Alef (empréstimo).

Vitória de Setúbal

Carlinhos, médio ofensivo cedido pelo Standard de Liège, foi oficializado, assim como Guedes e Khalid Hachadi, avançados.

Rio Ave

O médio Gaetan Robail, ligado ao PSG e emprestado esta temporada ao Valenciennes, desperta o interesse do Rio Ave.

Gil Vicente

Grande número de reforços: Rúben Fernandes, defesa central, proveniente do Portimão, Rodrigão, que vem do Boa Esporte, Rafael Assis, médio defensivo do Braga, Soares, médio defensivo do Arouca, Leo Cordeiro do Espinho, João Afonso, médio defensivo, Diogo Salomão, do Al -Hazm, Lourency, ex-chapecoense, Alex Pinto emprestado pelo Benfica, Bruno, guarda-redes, por empréstimo do Náutico e Márcio Meura, do Armacenense.

Vitória de Guimarães

Diretamente da equipa vizinha, o Moreirense, chega o treinador Ivo Vieira.
Nikão pode vir a ser reforço.
Filip Krovinovic, sérvio de 23 anos emprestado pelo Benfica, poderá ser reforço.

Desportivo das Aves

Depois da saída de Derley, Afonso Figueiredo assinou contrato válido por três temporadas e Bruno Xavier também é reforço.

Tondela

Natxo González é o novo treinador do Tondela e Bruno Wilson é reforço.
Os beirões e o Estrela Vermelha, da Sérvia, estão também em negociações por Tomané, o melhor marcador dos auriverdes.

Marítimo

Depois do extremo Erivaldo, proveniente do Leixões, do brasileiro Jhon Cley, um médio-ofensivo de 25 anos, e do defesa central Dejan Kerkez, o médio Yves Bambok, formado no PSG, é o quarto reforço anunciado pelo clube.

Famalicão

Cafú Phete, médio sul-africano, assinou por três temporadas, o defesa direito Lionn alinhará por duas temporadas, Lawrence Ofori e Guga Rodrigues por cinco e o extremo Fábio Martins chega por empréstimo do Braga. Lameiras, Alex Centelles e Diogo Gonçalves também são reforços.

Santa Clara

O extremo Ukra renovou por duas temporadas e Nené e José Augusto são reforços por três épocas. Dennis Pineda e Alfredo Stephens também renovaram.

Boavista

O paraguaio Walter Clar foi oficializado, assim como Ricardo Costa, defesa central. André Claro está de saída.

Paços de Ferreira

Rafael Gava, médio brasileiro de 26 anos, assinou por três temporadas e Hélder Ferreira chega via empréstimo do Vitória de Guimarães. Jorge Silva também entrará nas opções do clube.

Redes Sociais - Comentários

Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER

Close
Close