Futebol

Liga escolhe 4 de junho para o regresso do campeonato

A entidade liderada por Pedro Proença tentará agora validar essa hipótese com os clubes. A ideia seria que a 25.ª jornada começasse na quinta-feira, 4 de junho, e terminasse no domingo, 7 de junho. A Liga terminaria um mês e meio depois, a 18 ou 19 de julho.

Entretanto, a Liga já emitiu um comunicado a confirmar a data. “Por forma a garantir que são rigorosamente vistoriados os estádios e realizados os testes médicos a todos os profissionais envolvidos nos jogos e na respetiva organização, está apontada a data de 4 de junho de 2020 para o primeiro jogo da 25.ª jornada da Liga NOS”, pode ler-se.

 

A 30 de abril, o Governo definiu no plano de desconfinamento da pandemia de covid-19, que a Liga e a final da Taça de Portugal vão poder ser disputados, permitindo também desportos individuais ao ar livre.
A retoma da Liga de futebol, inicialmente prevista para 30 e 31 de maio, está sujeita a aprovação da Direção-Geral da Saúde (DGS) de um plano sanitário, anunciou o primeiro-ministro, explicando que os jogos vão realizar-se sem a presença de público nos estádios.

JN/MS

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Não perca também
Close
Back to top button

DONATE NOW