Futebol

Filipe Rocha é o novo treinador do Feirense

Um Filipe sucede a outro Filipe no Feirense. Filipe Rocha, conhecido como Filó, de 47 anos, é o novo treinador da equipa da LigaPro, em substituição de Filipe Martins, tendo já orientado o treino desta manhã de terça-feira (12) da equipa de Santa Maria da Feira. A nova equipa técnica é composta ainda por Pedrinha, Daniel Barbosa e António Brenha.

Filipe Rocha começou a época ao serviço do Paços de Ferreira, mas não foi feliz neste regresso ao clube da Mata Real, onde, como defesa central, jogou três épocas (2001/02 a 2003/04). Acabou por ser o primeiro treinador a ser despedido na Liga 2019/2020, logo à quarta jornada, com apenas um ponto conquistado.

Filó começou a carreira de técnico em 2006/07, no Lousada, ao que se seguiram passagens por Fiães, Paredes, Aliados de Lordelo, Sporting de Espinho, clube que representou dez épocas como jogador e onde começou a terminou a carreira, Naval 1.º de Maio, Freamunde, União da Madeira e Covilhã. Na época passada, Filó esteve à frente do Covilhã durante 30 jogos, acabando a LigaPro no sexto lugar.

O Feirense ocupa atualmente o 12.º lugar da LigaPro 2019/2020, com 10 pontos conquistados em 9 jogos.

Fonte: JN

Redes Sociais - Comentários

Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Back to top button

Close
Close