Futebol

Festejo de Ronaldo “custou-lhe” 20 mil euros

A UEFA decidiu aplicar uma multa de 20 mil euros – igual à anteriormente aplicada a Diego Simeone – ao jogador português depois do gesto que o mesmo fez no jogo contra o Atlético de Madrid.

Depois de Bernardeschi, colega de equipa de Cristiano Ronaldo, afirmar que uma possível punição seria uma “loucura”, eis que a UEFA divulgou a sua decisão – o camisola sete terá “apenas” de pagar uma multa de 20 mil euros.

“Sanções a Ronaldo? Acho que não há nada a comentar. Parece-me que não vale a pena falar sobre isso. Uma sanção a CristianoRonaldo seria uma loucura. Foi uma celebração, um gesto”, disse Bernardeschi numa conferência de imprensa, elogiando ainda o colega.

“Sempre disse: Ronaldo é um campeão absoluto. Já o demonstrou em todos os sítios por onde esteve. Jogou em Inglaterra, em Espanha, em Itália, sempre com o mesmo rendimento. Que posso dizer mais do que ele diz em campo? Todos os dias mostra o carisma e o mesmo nível de campeão. Ao estar com ele todos os dias, aprendes muita coisa”, concluiu.

Relembre-se que este festejo de Cristiano Ronaldo surge como uma “resposta” ao gesto que o treinador do Atlético de Madrid, Diego Simeone, fez no final do primeiro encontro no Wanda Metropolitano. No final da outra partida, em Turim, Ronaldo imitou o gesto do treinador que já havia sido sancionado com a mesma multa aplicada agora a Cristiano.

CR7 pode, assim, jogar os quartos de final contra o Ajax, na Liga dos Campeões.

Inês Barbosa

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

O Facebook/Instagram bloqueou os orgão de comunicação social no Canadá.

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER