Futebol

Darwin Nuñez no Benfica e F. C. Porto oficializa Taremi

Darwin no Benfica - Milenio Stadium - Portugal

Darwin Nuñez assume transferência para o Benfica

Avançado uruguaio revela que assinou por cinco temporadas com o clube da Luz e deixa mensagem de despedida aos adeptos do AD. Almería.

Darwin Nuñez confirmou ao jornal espanhol “La Voz de Almería” que assinou contrato “por cinco anos” com o clube da águia. “Almería vai no meu coração”, adiantou ainda o jogador, de 21 anos, que chega ao Benfica para reforçar o ataque e deve custar 25 milhões de euros, a transferência mais cara de sempre da história do clube encarnado.

Na manhã de quarta-feira (2), o internacional uruguaio já tinha abandonado o estágio da equipa espanhola em Marbella para viajar até Almería, onde se reuniu com Rui Costa, administrador da SAD do Benfica, para fechar os termos salariais do novo contrato.

 

F. C. Porto oficializa Taremi - milenio stadium - portugal

F. C. Porto oficializa Taremi

Avançado iraniano assinou contrato pelos dragões até 2024.

O F. C. Porto oficializou esta segunda-feira (31) a contratação do avançado Mehdi Taremi (ex-Rio Ave), que vai vestir de azul e branco nas próximas quatro temporadas.

O internacional iraniano, um dos melhores marcadores do campeonato passado (18 golos) assinou o contrato ao início da tarde, no Estádio do Dragão, fez os exames médicos e começou na terça-feira (1) a treinar sob as ordens de Sérgio Conceição.

Trata-se da quarta contratação do F. C. Porto para a nova época, depois do guarda-redes Cláudio Ramos (ex-Tondela), do lateral-direito Carraça (ex-Boavista) e do lateral-esquerdo Zaidu (ex-Santa Clara).

JN/MS

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW