Futebol

Cristiano Ronaldo dedica título da Juventus a vítimas da pandemia

Cristiano Ronaldo confessou-se “felicíssimo” pelo segundo título consecutivo de campeão italiano de futebol conquistado ao serviço da Juventus, dedicando a vitória especialmente àqueles que “sofreram e estão a sofrer” com a pandemia de covid-19.

Cristiano Ronaldo dedica título da Juventus a vítimas da pandemia - milenio stadium

“Estou felicíssimo pelo segundo ‘scudetto’ consecutivo e por continuar a construir a história deste grande e esplêndido clube. Este título é dedicado a todos os adeptos da Juve, em particular àqueles que sofreram e estão a sofrer com a pandemia que nos apanhou a todos de surpresa e virou o mundo do avesso”, escreveu o craque português no Instagram, depois da vitória da Juventus frente à Sampdoria, por 2-0, que assegurou à “vecchia signora” a conquista do nono título consecutivo.

Numa mensagem escrita em italiano, a ilustrar uma foto com os companheiros da Juventus, Ronaldo admite que vencer a Liga italiana “não foi fácil”. “A vossa coragem, a vossa atitude e vossa determinação foram a força de que precisávamos para enfrentar esta reta final do campeonato e lutar até ao final por este título, que pertence a toda a Itália. Um grande abraço”, concluiu.

 

 

View this post on Instagram

 

Ecco fatto! Campioni d’Italia 🥇🇮🇹💪🏼 Felicissimo per il secondo scudetto consecutivo e per continuare a costruire la storia di questo grande e splendido club. Questo titolo è dedicato a tutti i tifosi della Juve, in particolare a coloro che hanno sofferto e soffrono per la pandemia che ci ha colti tutti di sorpresa rovesciando il mondo. Non è stato facile! Il vostro coraggio, la vostra attitudine e la vostra determinazione sono state la forza di cui avevamo bisogno per affrontare questa stretta finale del campionato e lottare fino alla fine per questo titolo che appartiene a tutta l’Italia. Un grande abbraccio 👊🏼👏🏼a voi tutti! #stron9er #finoallafine

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano) on

Redes Sociais - Comentários

Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW

Close
Close