Futebol

“Businessman” Cristiano Ronaldo prepara futuro longe dos relvados

Perfumes, hotéis, roupa interior, calças, ginásios, restaurantes, calçado… Cristiano Ronaldo há muito que deixou de ser apenas um jogador de futebol. É um homem de negócios em fase de crescimento (quer ser o número um também nesta área) que tem apostado em diversificar o portefólio de investimentos em preparação para um futuro – que ninguém sabe quando chegará – longe da glória dos relvados.

Na apresentação de mais um produto, o perfume “Play It Cool”, o português sublinha que apesar de estar a apostar cada vez mais no mundo empresarial, continua a “amar futebol e entreter os adeptos”, já que a idade será apenas um número. “O que importa é a mentalidade”. Por isso, o final da carreira poderá ainda demorar a chegar, mas mais vale prevenir desde já o que fará CR7 nos anos que se seguirão.

“Nos últimos cinco anos, comecei a gostar do processo de me ver fora do futebol, por isso, quem sabe o que poderá acontecer nos próximo ano ou dois?”, questiona ao jornalista do site “Sports Bible”, que esteve num restaurante de Turim para a apresentação do mais recente investimento do empresário Cristiano Ronaldo. Mas ainda é cedo. CR7 quer ter a mesma performance nos negócios que tem dentro dos relvados e sabe que ainda não chegou a esse nível, mesmo estando rodeado de uma “boa equipa”.

Leia mais em JN

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER