Futebol

Bruno Lage diz que tem condições para continuar no Benfica

O treinador do Benfica, Bruno Lage, afirmou esta terça-feira, na antevisão da partida com o Rio Ave, que sente “ter condições para continuar a comandar a equipa” pela forma como os jogadores trabalham diariamente e pelo empenho nos treinos.

O técnico regressou até ao dia do empate com o Portimonense (2-2), na jornada anterior da Liga, para justificar o sentimento que transmitiu no final desse encontro e garantiu não estar preocupado com o futuro e que “o dia de hoje” é sempre a “maior motivação”.

Bruno Lage diz que tem condições para continuar no Benfica
Benfica’s head coach Bruno Lage reacts during the Portuguese First League soccer match against Portimonense held at Municipal de Portimao stadium in Portimao, Portugal, 10 June 2020. LUIS FORRA/POOL/LUSA

“É [por] sentir que, independentemente de tudo, toda a gente trabalha com empenho e dedicação para fazer o melhor. Vejo isso nos jogadores e esta é a minha forma de trabalhar e dedicar-me a esta profissão, que é viver o dia-a-dia tranquilo, mas com o empenho de sair de um jogo, fazer a análise e não trazer nada de bom nem de mau para o jogo seguinte”, explicou Bruno Lage.

Por falar em jogo seguinte, o técnico aproveitou para garantir que a série negativa de resultados das águias, com apenas uma vitória nos últimos dez encontros, “não é por falta de empenho” dos jogadores e voltou a frisar que o jogo seguinte é uma “oportunidade para fazer mais e melhor”.

Nesse sentido, revelou uma “enorme tristeza” de Grimaldo por não poder dar o contributo à equipa, em Vila do Conde, depois de sair lesionado do desafio em Portimão, e de todos os outros por “não estar a dar alegrias aos adeptos”, quando questionado sobre se faltava um líder carismático como Samaris dentro do campo.

LEIA MAIS EM JN

Redes Sociais - Comentários

Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW

Close
Close