DesportoBlogFutebol

Cristiano Ronaldo tem covid-19

Cristiano Ronaldo tem covid-19
epa08727735 Portugal’s Cristiano Ronaldo reacts during the friendly soccer match between Portugal and Spain at Alvalade stadium, in Lisbon, Portugal, 07 October 2020. EPA/MARIO CRUZ

Cristiano Ronaldo foi dispensado dos trabalhos da Seleção Nacional após teste positivo para covid-19, informou a Federação Portuguesa de Futebol.

Depois de, na semana passada, o central do Lille José Fonte e o guarda-redes do Lyon Anthony Lopes terem testado positivo à covid-19 durante o estágio da seleção – e terem sido dispensados -, foi agora a vez de Cristiano Ronaldoconfirmou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

O capitão da seleção foi dispensado, apesar de se encontrar “bem, sem sintomas” e já “em isolamento”, segundo nota publicada pelo site oficial da FPF.

Como tal, o mais internacional de sempre por Portugal vai falhar o jogo de quarta-feira com a Suécia, da Liga das Nações, às 19.45 horas, no Estádio de Alvalade.

“Na sequência do caso positivo os restantes jogadores realizaram novos testes esta terça-feira de manhã, todos com resultado negativo“, acrescenta a FPF.

Curiosamente, na terça-feira à noite Cristiano Ronaldo publicou uma foto nas redes sociais, durante um jantar com todo o grupo de trabalho.

JN

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW