DesportoBlog

Cristiano Ronaldo começa ano em grande: bisa e assiste na vitória da Juventus

Cristiano Ronaldo começa ano em grande-italia-mileniostadium
Cristiano Ronaldo celebrates after scoring the the 1-0 goal during the Italian Serie A soccer match Juventus FC vs Udinese Calcio at the Allianz Stadium in Turin, Italy, 03 January 2021. EPA/ALESSANDRO DI MARCO

 

Foi começar o ano em grande. A Juventus venceu (4-1), este domingo, a Udinese na 15.ª jornada da Liga italiana. Cristiano Ronaldo bisou e assistiu.

A equipa de Turim inaugurou o marcador aos 31 minutos. CR7 recebeu a bola de Ramsey, arrancou em velocidade e atirou com força para o fundo da baliza. Pouco depois, o avançado português assistiu para Federico Chiesa ampliar a vantagem e deixar a vecchia signora a vencer por 2-0 ao intervalo.

Na segunda metade, Bentancur lançou Ronaldo e o português avançou em velocidade, rematando cruzado, com o pé esquerdo, para marcar o terceiro golo da equipa. Zeegelaar ainda reduziu mas Dybala, já nos descontos, fechou a contagem.

Com este triunfo, a Juventus ocupa o quinto lugar da Serie A, com 27 pontos, a dez do líder Milan mas menos um jogo disputado.

JN/MS

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER