Comunidade

Vereadora Ana Bailão elogia papel dos parceiros da indústria da LiUNA Local 183

Luí Aparício
Jornalist

“O sucesso deles é o sucesso da nossa cidade”

A vice-presidente de Toronto, Ana Bailão, defendeu que os vários parceiros da indústria da construção, que têm ajudado ao crescimento do sindicato LiUNA Local 183, desempenham um papel muito importante no desenvolvimento económico da cidade. Ela apenas deseja que a conjuntura política e económica se mantenha para não interromper esse crescimento.
“O sucesso deles é o sucesso da nossa cidade”, disse Bailão. “Porque se estas companhias têm sucesso, se estas companhias dão trabalho às nossas famílias (…) todos nós ganhamos. Ganham eles, donos das empresas, ganham os trabalhadores, que têm trabalho, e ganha a cidade, porque fica uma cidade melhor construída, uma cidade com mais prosperidade, uma cidade com mais desenvolvimento económico”.
Ana Bailão falava durante o convívio de Natal promovido pelo executivo da Local 183, no passado dia 14, no salão de festas do sindicato, em Toronto. Uma festa com um ambiente descontraído e serviço de buffet que juntou um grande número de pessoas.
Questionada sobre os últimos números que indicam que a Local 183 ultrapassou os 55 mil sócios, a vereadora municipal para o Bairro 18 de Davenport não se mostrou surpreendida, observando que “a Local 183 mostrou que é um grande sindicato, que tem grande poder e que tem toda a capacidade de crescer até onde quiserem”.
Quem não tem dúvidas que o sindicato pode crescer mais é Jack da Silva, Business Representative da Local 183, ele que estava agradado com mais esta ‘iniciativa fantástica’. “Penso que ainda vamos crescer mais. Temos sido um exemplo para os outros sindicatos. O líder Jack Oliveira tem muita responsabilidade nesse crescimento”, disse.
Naturalmente satisfeito por ter concretizado mais um objetivo, dois anos antes do prazo autoimposto de 2020, o Business Manager da LiUNA Local 183, Jack Oliveira, reconhece que isso não teria sido possível sem o apoio de muita gente, incluindo os membros e os vários parceiros da indústria. Por isso, aquela noite era uma forma de retribuir e, em plena época de Natal, “agradecer o que eles têm feito ao longo dos anos para os nossos sócios”.
Sem abrir muito o jogo quanto aos objetivos para 2018, tirando a construção do novo edifício da organização sindical que lidera, já previamente anunciada, Oliveira mostra-se confiante quanto ao futuro. Por último, desejou aos sócios da Local 183, parceiros e empresários e todos os seus familiares, e à comunidade em geral, votos de um Feliz Natal e um próspero Ano Novo.

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

O Facebook/Instagram bloqueou os orgão de comunicação social no Canadá.

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER